quarta-feira, 6 de julho de 2011

Isabela Capeto - para o bem


A estilista Isabela Capeto criou modelos exclusivos de camiseta para a comemoração de 20 anos da Fundação do Câncer, entidade sem fins lucrativos, que trabalha em prol da prevenção e do controle do câncer.

O desenho da camiseta representa duas pessoas entrelaçadas, demonstrando carinho, generosidade, afeto, dois rostos que formam um só, num gesto de solidariedade, segundo Isabela.

As camisetas podem ser adquiridas por R$45,00, pelo site www.cancer.org.br

A renda será revertida para pesquisas, ações de mobilização e campanhas de combate à doença.


Fonte: DC


Fica a dica e ótima opção pra se presentear alguém.

Boa quarta, beijo

Grasi

9 comentários:

  1. oi Grasi

    Super fofa a camiseta e a campanha super importante, bela idéia!!!!!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Grasi,
    Eu quero uma camiseta fofa destas. Vou ver se me lembro de ir ao site depois (agora estou no serviço).
    Bjkas e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Grasi linda!!!

    Tudo bem???

    Eu adoro essas iniciativas, as camisetas são maravilhosas!!!

    Bjos e tenha um lindo dia!!!

    ResponderExcluir
  4. Que bacana, eu quero uma dessa!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Grasi!!!

    Toda quinta eu faço uma Tag Eu vi no Blog, estava pensando em usar o teu blog e esse post, você autoriza???

    Me responda por e-mail:
    neusaviannavaz@ig.com.br

    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Grasi!
    mto legal o post, adorei! :)
    olha, respondi suas perguntas lá nos comentários do post das comprinhas de make em paris, ok?
    obrigada pela visita querida beijão!

    ResponderExcluir
  7. Esse sim é um presente de bom gosto, ainda mais que ajuda a quem precisa.
    bela recomendação flor.

    bjkas

    ResponderExcluir
  8. Isso ai,
    não é só fazer moda, e sim pensar no próximo.. adorei a campanha
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Que graça de estampa!!! adorei
    beijinhos
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela