sexta-feira, 15 de julho de 2011

Para se inspirar nessa sexta

Eu tenho essas imagens já tem bastante tempo arquivadas e procurando uma outra imagem, achei a pastinha com essas que gosto tanto e hoje mostro pra vcs.....

Muitas são de propagandas beeeem antigas de produtos. Acabou que adicionei muitas fotos né ? rs

Me empolguei, é porque eu gosto de coisinhas antigas, vintage que sempre remete algo de bom, uma lembrança, uma saudade.....saudade de ser criança !


ahhhh sabonete LUX, quem é que nunca usou né ???  meu pai adoraaaaaa
e esse perfume da coty ??? to achando que a minha irmã tinha...rs





q linda essa poltrona, adorei o tecido
garotas propagandas da Brahma....rs
Coca cola, ô coisa boaaaaaaa......tento tomar só nos almoços de domingo
eu tenho uma dessassssss, quero usar na decoração.....meu pai também deu uma pra minha irmã, só que não é da singer.....mas é tão linda quanto.....











vidro de perfume da Avon......super antigo né......eu ando colecionando vidros de perfumes....





Gente, ótimo fim de semana pra vcs....

Eu volto na blogosfera somente segunda à noite ou terça, no find estarei Off.... ok

beijooooo


Grasi

27 comentários:

  1. Oii
    Qtas imagens lindas..adorei esse seu mundo Lilás,sempre te vejo nos coment's dos bloguitos queeridos que visito..Ahh vou me instalar por aqui,pq aqui fala de td o que gosto..rsrsr
    Ótimo fim de semana!
    Bjinhoos!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Grasi querida!!!

    Acho que estou velha, rsrs, me lembro de muitas ai, rsrs!!!

    Eu gosto muito de coisas vintages dá uma nostalgia, é o que você disse, saudades....

    Bjos e tenha um final de semana maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  3. Grasi querida.
    Um ótimo final de semana para você. Fique com Deus e curta o seu descanso.
    Com carinho
    Daca

    ResponderExcluir
  4. Legal.
    Minha avó tem uma singer.
    *))
    BFS.

    ResponderExcluir
  5. Amada..vc é irmã da minha queridissíma Ana (jeito de Casa), sua irmã é uma fofa..blog dela é ótimo e ela super gentil e delicada..Adooroo!!
    hihihhii..Já gostii ainda mais daqui depois de saber dessa NOVIDADE!!
    Obrigada pela visitinha
    Bjinhoos!!!

    ResponderExcluir
  6. Amo muito tudo issoooo!!!bjus..bjusss

    ResponderExcluir
  7. Oi Grasi,
    A primeira foto é da Jane Fonda!!!
    Aquele óleo da Coty continua sendo vendido! Tem nas Lojas Americanas. É ótimo para colocar no difusos, sabia?
    Adorei as imagens.
    Bjkas e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Grasi, lindos rótulos...posso levar alguns???? rsrsrs. Meu avô adorava esse perfume da coty, o musk, será que ainda existe?
    Excelente final de semana.
    Bjus
    Lili

    ResponderExcluir
  9. Adorei esse passeio por imagens tão antiguinhas... Nostalgia pura. Amei.

    Bjo.

    ResponderExcluir
  10. Flor, que post mais lindoooo!!! Adorei tanto, e viajei no tempo com tanta coisa linda! Eu costumo dizer que parece que antigamente as coisas eram mais lindas...acho que nasci na época errada! rsrsrs
    Beijão!

    ResponderExcluir
  11. Olá, Grasi! Adorei o post nostálgico... É a primeira vez que comento aqui, mas sempre passo pelo teu cantinho lilás... Adoro! Bjs, Kakau

    casacharmosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Grazi,

    Vi o coment lá no blog. Todo mundo se confunde mesmo. O chá é dos 3 porque são 3 escritores... rsrsrsr...

    Mas fica à vontade pra comentar onde quiser!!! Rsrsrs...

    Bjus

    P.S: adorei as imagnes vintage!!!

    ResponderExcluir
  13. Adoro propagandas antigas, remetidas ao estilo pin-up.:)

    http://sparklyd.blogspot.com/

    beijos

    ResponderExcluir
  14. Amei demais!! Imagens lindas!
    bju

    No meu blog tá rolando Sorteio de um colar da Ana Bela Semi Jóias.Não deixe de participar!!!

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. oi Grasi

    É delicioso voltar no tempo!!!!
    e ver como tudo era e lembrar das coisas boas que tivemos na vida!!

    bjooo, ótimo findi

    ResponderExcluir
  16. Relembrar é viver!!! Bom find amiga!

    !Xo!

    ResponderExcluir
  17. aaixonada por coisas vintage? photos e etc?! eu também! haha fiz vários quadrinhos pra minha cozinha, com imagens e embalagens vintage! adorei o post! beijinhos *:

    ResponderExcluir
  18. Nossa e quantas imagens, adorei a da propaganda da LUX e a da Coca-Cola com a saia lápis roxa e cinturinha marcada. Eu fico encantada com imagens vintage, tem uma pizzaria aqui onde eu moro que está cheia delas, fico louca, queria tudo!!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  19. Grasi...

    Adorei o post, meu sonho é ter uma vespa, sabia??

    Amiga, desejo dias ensolarados para vc e seu gato... eia felicidade este find em?? haha

    Beijos, beijos.

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir
  20. Lindo seu blog...amei cada detalhe. estou entre suas seguidoras e voltarei mais vezes, com certeza.
    Bjk!

    www.diadeprosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Grasi, a minha mãe tem uma máquina de costura daquela, mas a completa, e ainda costura!!! É linda mesmo!!!

    Bjs,

    Val

    http://misscherieperfumes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Que tudo essa imagens de propagandas antigas, adoreeei!!!
    Adorei o blog também, parabéns :)

    Beijos
    http://withbossa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Oi Grasi, também sdou aqui de Floripa e adorei o blog e já tô por aqui, realmente relembrar é muito bom,né? Beijos e um ótimo final de semana pra ti.

    ResponderExcluir
  24. Amiga Blogueira, adorei seu cantinho e dicas,já virei seguidora para não perder suas atualizações e novas dicas.

    até!!!

    saudeedecoracao.blogpot.com

    ResponderExcluir
  25. Nossa gente como o tempo passa viu rs! É bom relembrar certas coisas *-*

    Beijos
    visite: http://gtendencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Que lindo esse post, Grasi, amo retrô, imagens belissimas, bjo um lindo find para vc.

    ResponderExcluir
  27. Nossa.. essa máquina de costura é mega antiga, mas em alguns lugares ainda encontramos...
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela