terça-feira, 26 de julho de 2011

Carter - Mulberry lança novo modelo de bolsa

Depois do sucesso da it-bag Alexa, lançada pela Mulberry em janeiro de 2010 e com nome em homenagem à apresentadora Alexa Chung, a marca inglesa lança uma nova bolsa que também tem tudo para se tornar febre. O modelo Carter é retangular, tem alça de correntes e é vendido em três tamanhos diferentes, com preços que vão de 650 a 995 libras.

As atrizes Emma Watson, Kate Bosworth e Kirsten Dunst, além da modelo Lily Donalsdon, já foram fotografadas com as suas. O acessório pode ser encontrado na loja virtual da marca, que entrega no Brasil.





Carter Double Hand Bag, 995 libras.
REPRODUÇÃO



Carter Camera Bag, 895 libras.
REPRODUÇÃO

Mini Carter Camera Bag, 650 libras.
REPRODUÇÃO

Fonte: Modaspot.com



Muitoooo lindasssss, ai ai suspirando rs

Bjo e boa tarde

Grasi

15 comentários:

  1. Oi Grasi,
    Não achei esta bolsa tão linda. Gostei, mas não daria um rim por ela.
    Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Nem eu Beth daria um rim por ela rs

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Essas bolsas são mesmo chiquérrimas! Não combinam com meu estilo (nem com meu bolso auhahauha) mas são um luxo só!

    Obrigada pelo comentário lá no blog da FIP!!! ;)


    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei demais essas bolsas, achei um espetáculo, chiquérrimas, feitas prá mim, heheh, ah se eu pudesse... bjinhos.

    ResponderExcluir
  5. Eu goostei!

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Achei fofinha essa última, mas estou atrás mesmo de uma grandona e amarela. haha

    bjkas flor

    ResponderExcluir
  7. Bolsa linda!!
    beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa!! Quantas libras! hehehe
    Eu gostei do modelo da primeira... daqui a pouco, com certeza, muitas marca vão copiar.
    beijos, Grasi!!

    ResponderExcluir
  9. Grasi, publiquei fotinhos de canecas lá no blog! bjs!

    ResponderExcluir
  10. Lindas Grasi, queremos todas..rsss
    bjs das gurias
    www.gauchasnamoda.blogspot.com
    @gauchasnamoda

    ResponderExcluir
  11. Todas lindas e maravilhosas!
    Bjos, Gabi

    ResponderExcluir
  12. Grasi querida, eu não pagaria isso por estas bolsas.
    Prefiro outro estilo.
    beijinhosss :)

    Silvia

    treinoebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. oi Grasi

    Aquela cor da primeira esta maravilhosa!!! um classico, perfeito!

    bjooo

    ResponderExcluir
  14. Oiiiiiiii
    ameiiiiiiii queria muuuuuito uma dessa..hehehe
    beijoss
    www.blogdakaren.com

    ResponderExcluir
  15. Oii, adorei a primeira, achei linda demais, tanto o modelo quanto a cor!!!

    kisses
    Ana Luisa

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela