quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Quartos fofos para inspirar

Quartos fofos, alguns coloridos, detalhes e personalidade .
Algumas idéias diferentes na decoração dos quartos.

colorido lindo na parede nesse revestimento que me parece ser tecido
decoração estilo cottage

muitas almofadas coloridas, dossel,  lustre fofo e parede lilás

 lustre de presença e olhem o detalhe na parede, folhas de janelas antigas feitas de quadros
adoro cama de ferro, antes da minha box eu tinha uma de ferro, gostava tanto

a lousa na parede da cabeceira na cama me chamou a atenção, ainda não tinha visto e gostei.

Imagens: Reprodução

Convite - Venha conhecer, curtir e receber notificações dos posts do Adoro Lilás no facebook.
http://www.facebook.com/AdoroLilasBlog

beijo,
Grasi

11 comentários:

  1. Grasi, adorei as fotos, belissimas demais, coincidencia que eu estava pesquisando quartos, os teus estão perfeitos, amei, amei, muito inspiradores. bjos, amiga, não te esqueço, apesar de sumida, hehe.

    ResponderExcluir
  2. Oi Grasi, que imagens mais estilosas, todas fofas e muito charmosas!

    bjo grande

    ResponderExcluir
  3. Oi Grasi,
    São lindos d+! Não sei dizer de qual gostei mais.
    Muita sorte para vc neste meio de semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  4. Decoração com lousas é tudo de bom. Acho lindo demais.
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Também acho lindo cama de ferro!!!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  6. As imagens são realmente lindas e inspiradoras!!

    Bjos'ss

    ResponderExcluir
  7. Lindas as imagens!
    Já estou seguindo :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  8. Eu sou louca é por essas camas de ferro, Grasi... lindas demais!
    ;)

    ResponderExcluir
  9. Todos são lindos e inspiradores, mas gostei especialmente do último.:D

    www.letirose.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, Grasi, sou louca por uma cama de ferro, acho super bonita. E essa primeira parede está show, lindo patchwork! Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela