terça-feira, 13 de agosto de 2013

Espelho janela da Imaginarium

Vi no instagram de uma amiga e simplesmente adorei e pedi fotinhos para postar no blog.
Ele é o Espelho janela da Imaginarium, ela comprou em Piracicaba - SP e foi R$ 250,00.
Vocês já conheciam este espelho ? Eu, não.
 Adoro os produtos da Imagibarium, super estilosos e charmosos
detalhe - 2 passarinhos acompanham o espelho



Foto do site da Imaginarium 

Sobre o produto:

Para quem adora decorar com muito estilo e bom humor , o espelho janela tem fun design de sobra . 
No formato daquelas clássicas janelas deixando o ambiente muito mais divertido.

8 cm de comprimento
71 cm de altura
39 cm de largura
matéria prima: alumínio e espelho

Fofo e super estiloso, e pelo que eu vi no site o produto está em falta.

***********
beijo,
Grasi

6 comentários:

  1. Grasi, é lindo demais, tb adoro os produtos de lá!
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. eu comprava imaginarium qdo ainda morava no Brasil... meu primeiro apartamento foi decorado com muiiita bugiganga de lá!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que diferente, eu simplesmente amei e os passarinhos fofos D+

    Bjs

    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que espelho fashion.
    http://antenadasefashionistas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu acho mega fofos os produtos da Imaginarium. Eu tenho um espelho janela com floreira... rs. A janelinha é branca e romântica. O dia em que mostrá-lo no minasdemim eu te aviso, tá?
    Bjo!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela