sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Instagram da semana

Tentando colocar a tag em dia, o último post do instagram da semana foi 14/07 ulalaaaaaa 
Então queridos, segue mais umas fotinhos momento instagram.
 Meu insta é : grasimartins
 

  1. Lanterna lindonaaa da Feira de artesanato do Shopping Iguatemi Campinas - SP
  2. Eu após cortar o cabelo, franjinha 
  3. Amei este esmalte é o Torres - Ana Hickmann
  4. adorooo "já fui boba, hoje só finjo"  #quotes
  5. Eu e sobrinho fofo
  6. Adorei que agora a Azul tem revista a bordo #voeazul
  7. Eu e amigona em festa junina ( tag atrasada da nisso foto ainda da festa junina rs )
  8. Eu por aí rss
  9. Rosa do meu jardim
  10. Meus amores - Lolo e Sophie
  11. Canecas fofas de Matrioskas no supermercado Giassi
  12. Cofrinhos estilosos e cutes da Havan



  1. Eu testando um novo aplicativo do cel #colorsphasheffect
  2. Adorei o sabonete Higea - Natura, cheiro delicioso e suave
  3. Preço do blazer estampa de azulejo portugues by Zara, esse preço é da Zara em Toronto/ Canada ( alguém sabe quanto esta no Brasil ?)
  4. Eu
  5. muito amor por kitkat
  6. a escova de "cabelo de princesa" , foto da revista Claudia, postei na fanpage
  7. hot dog da sogra, bom demaissssss
  8. melhor cebola do mundoooo
  9. teatro em Campinas - SP, dias atras, adorei a peça e recomendo 
  10. sushi, ando viciada rsss
  11. eu indo almoçar com meus sogros
  12. lustre divo da My Cris em Brusque - SC, atendimento show, sempre muito bem atendida.
Ufaaaaaa

ótima sexta,
beijo
Grasiii

6 comentários:

  1. Arrasou nas fotinhos ...

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Grasi,
    Adorei suas fotos. Ficaram lindas.
    Aproveite o final de semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  3. Adoro esta tag Grasi!!!!

    bjo grande
    ótimo fim de semana pra ti!

    ResponderExcluir
  4. Ola Grasi achobq n tenho vc no IG., tenho q add lindas as fotos

    Bjs rose jp

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela