sábado, 10 de agosto de 2013

Musiquinha do sábado - Every Breath you take - The Pollice

Hoje compartilho com vocês esta música linda que é um clássico.
The Police - Every breath you take
Aumenta aí o volume :)
ótimo fim de semana
beijo,
Grasi


"Every move you make
Every vow you break
Every smile you fake
Every claim you stake
I'll be watching you....."


Um comentário:

  1. Grasi, vc sabe que eu adoro o seu alto astral e to sempre por aqui, além de adorar seu carinho lá no out & about.
    E eue stava matutando aqui comigo, que já está mais que na hora de vc escrever pro gaiola das loucas, blog coletivo que eu tenho com umas doidas...e que convida malucos, digo, amigos pra escrever por lá todo sabado.
    Dá uma espiada lá e me conta:
    www.tudonovohoje.blogspot.com
    A ideia ée screver sobre uma experiencia nova. alguma coisa que você tenha feito pela primeira vez. :-)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela