terça-feira, 20 de agosto de 2013

Shampoo da Amend - Equilibrium

Comprei na segunda da semana passada à tarde o shampoo da Amend e logo já postei uma fotinho dele na fanpage, onde eu dizia que estaria experimentando. Pois bem, na segunda à noite mesmo já pensei vou fazer o post do que eu achei do shampoo. Más, resolvi esperar uns 2 dias pra ver como meu cabelo ia se manter, já que, o produto diz que mantém o cabelo limpo por mais tempo.



Pois bem, posso dizer que gostei do shampoo, ele manteve sim meu cabelo mais limpo, ou seja, menos oleoso. Com certeza vou usar mais vezes. Eu recomendo para quem tem a raiz oleosa como o meu cabelo. Cabelo soltinho e super limpo, aprovadooooo. Fazia tempo que estava atrás de um shampoo assim, com preço justo e que cumprisse bem sua função. Algumas pessoas já tinham me dito que, eu nãoo posso usar shampoo branco perolado no meu cabelo.....digo o líquido sabe, tem que ser transparente para cabelos oleosos ou com raiz oleosa.

PS - esqueci de dizer que sou adepta a mechas, e estou dando um tempinho para as mesmas. Então, o cabelo está com raiz e essa é oleosaaaaa.

beijo,
Grasi

10 comentários:

  1. Opa, fiquei curiosa, pois a raiz do meu cabelo é mega oleosa.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Bom saber, Grasi, vou experimentar, pois minha raiz é oleosa pra caramba. Beijo e excelente semana pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Oi Grasi,
    Para mim não daria, pois estou com o cabelo mega ressecado.
    Aproveite a semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  4. Essa dica é boa pra mim, já que tenho que lavar diariamente pela oleosidade.
    bjkas e boa semana.

    ResponderExcluir
  5. Uma boa dica, não conheço a marca. O meu é muito seco.
    beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  6. Ótima dica Grasi!
    Amei os beijinhos, hehe
    Estou voltando grasi, mas acho que vou mais devagar
    por enquanto

    bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Que legal Grasi! Obrigada pela dica!
    Beijos, uma ótima semana e boas energias!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  8. Grata linda pela dica. É fácil encontrar? Bjs

    ResponderExcluir
  9. Grasi, estou exatamente com o mesmo problema: raiz das luzes crescidas e super oleosas!! Onde comprastes o xampú?
    Bjos, Lu

    ResponderExcluir
  10. Amei a dica!
    Ando na msm situação cabelística q vc!
    O Suspiro está de volta!!!
    Venha me visitar!!!
    Bjks, Tatty

    http://www.suspirofashion.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela