quarta-feira, 19 de setembro de 2012

sabonetes Nesti Dante

Domingo fui até a farmácia Nissei ( não sei se na sua cidade tem ), quando estava na fila do caixa olho pro lado direito e aquele sabonetãoooo com uma embalagem linda ( adoro uma embalagem ) me chamam a atenção.
Pronto, era o tal sabonete importado Nesti Dante, é italiano.
Então decidi pesquisar sobre esse produto e achei bem interessante.
Na Nissei vi que o preço era aproximadamente R$ 25,00, não sei o peso do sabonete, más é grandão.





Alguém de vocês conhece, já usou ? Ali tem o link do site, vale á pena conferir, fala da história da empresa, catálogo dos produtos, onde o produto está no mundo.

Bjo
Grasi

13 comentários:

  1. Não conhecia ainda. Bom, pelo menos a embalagem é linda! :B

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  2. Menina, eu não usei e não conhecia, mas fiquei com vontade!
    Deve ser incrível!
    Bjs e te desejo um ótimo dia!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esta marca de sabonetes. Mas vou ver se encontro para ver como são.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  4. Novidade pra mim Grasi, deve ser muito bom pelo preço,hehhee

    bus, bom dia

    ResponderExcluir
  5. Oi, Grasi, adoro esse sabonete, é delicioso! Por aqui, encontro na Onofre. Nada como um bom banho perfumado, né? Beijos

    ResponderExcluir
  6. Aqui num tem essa farmácia!
    Mas eu amo sabonetes...se alguem testou, dá um toque!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Grasi,
    Tb adoro sabonete, mas uso mais como sachê nas gavetas e para lavar calcinhas, pois minha pele só aguenta sabonete líquido.
    O preço deste é bem feroz!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  8. Não conheço, nunca ouvi falar.. Mais achei as embalagens lindas!
    Bjs, Gabi.

    ResponderExcluir
  9. Já vi esse sabonete na Panvel. Uma vez comprei para dar de presente. Não tenho coragem de comprar para mim. Se eu usar, vou cortar em fatias!
    Ah, estou te citando lá no blog: finalmente, fiz o meu post com fotinhos do Instagram.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Oi Grasi,
    Carinho ele, heim? Mas pelo que voce fala, deve ser muito gostoso mesmo.

    Beijokas
    PK

    ResponderExcluir
  11. ele é super perfumado, adoro botar nas gavetas ( eu só uso sabonete liquido) entao vao durar a vida inteira

    ResponderExcluir
  12. Hummm... Nunca vi! =(
    Quem mandou morar no fim do mundo, né? Embalagens bonitas sempre me seduzem e ser for cheiroso, então, escondo do mundo para curti-lo num banho de princesa... rs

    ResponderExcluir
  13. nossa e esse sabonete é muito cheiroso tb, já vi mas achei caro e não comprei, bjo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela