quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Criado Mudo

O criado- mudo não é só um item de decoração ele também guarda boas histórias.


Um casal Viajante: Esse casal povoa o criado- mudo com suvenires que evocam lugares distantes e mergulhos em culturas diferentes.


Casal Gourmet: Para esses dois, os prazeres da boa mesa também podem frequentar a intimidade do quarto.


Casal tecno:  A marca registrada desses amantes é a conexão com o mundo digital.

Fotos: Pedro Rubens
Casa Claúdia

ótima terça,
beijo
Grasi

16 comentários:

  1. Adorei! Os modelos mais antiguinhos são os meus favoritos.

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito decoração e as imagens aqui mostradas...são um delírio!
    Beijocas
    Graça

    ResponderExcluir
  3. Oi, Grasi, o que os detalhes dizem sobrem as pessoas, né? Adorei a primeira foto, gosto de histórias e lembranças. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Muito legal essas fotos! O meu vive cheio de livros!
    Adorei!
    Beijos e que vc tenha um ótimo dia, cheio de paz e harmonia!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  5. Cada um com seu estilo..lindos!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. lindos, adorei os modelos.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adoramos cada um com sua caracteristica.
    bjs das gurias
    www.gauchasnamoda.com.br
    @gauchasnamoda

    ResponderExcluir
  8. Adorei os escolhidos.
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que legal Grasi, adorei o casal viajante, embora esteja mais pra o casal gourmet, rs

    bjinhos

    ResponderExcluir
  10. Oi Grasi,
    Eu tenho um tão lindo. Era da minha avó italiana.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  11. O meu e do meu maridón estão conectados com o mundo da leitura!
    Cheios de livros!
    Bjs, Tatty

    http://www.suspirofashion.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Fica lindo mesmo!
    No meu quarto não tem espaço para um criado mudo =[

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito dos modelos escolhidos. Todos os estilos são lindos. Eu acho um móvel muito importante no quarto.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  14. Grasi, tem que fazer login e senha.. É bem simples, vê se consegue! ;)
    Beijos, Gabi.

    ResponderExcluir
  15. É incrível como podemos incrementar, inovar e refazer nosso cantinho de relax.
    Bjs
    Lita

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela