sábado, 29 de setembro de 2012

Hebe Camargo uma grande mulher e ícone na TV Brasileira

Hoje fiquei muito surpresa, quando após o almoço por volta de 13 horas acesso meu facebook e fiquei informada por algumas fanpages que eu sigo, que Hebe Camargo tinha falecido.
Uma grande mulher, forte, atriz, cantora, mãe, talentosa, de família simples, protetora dos animais, apresentadora, guerreira que lutou bravamente contra um câncer.....
Seu nome era Hebe Maria Monteiro de Camargo Ravagnani, nascida em Taubaté - SP em 8 e março de 1929.

"Eu não tenho solidão. Sou feliz comigo "
Hebe Camargo

Vá em Paz Hebe e que você seja muito bem acolhida e amparada no plano espiritual.......

6 comentários:

  1. que coisa triste, nem sabia que ela estava doente.
    AGORA VOU ME INFORMAR.
    BOM DOMINGO

    BACI

    ResponderExcluir
  2. É, Grasi, Hebe foi uma figura muito marcante, a rainha da TV brasileira. Com certeza, deixará saudades, principalmente de sua linguagem bastante peculiar. Beijos e um domingo bem gostoso pra vc!

    ResponderExcluir
  3. O vídeo da música é lindoooooo. Vi e revi.

    ResponderExcluir
  4. oi Grasi, sem dúvida uma figura ímpar, com estilo próprio e muito carisma.
    Não era sua fã, mas vejo o valor do seu papel na TV.

    bjinhos.

    ResponderExcluir
  5. A televisão brasileira perdeu a DEUSA HEBE, melhor apresentadora de todos os tempos, mtooooooooo triste!

    http://casinhadavovoro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela