domingo, 2 de setembro de 2012

RG de setembro com Carolina Ferraz

CAROLINA FERRAZ NA RG DE SETEMBRO:
 "BABY, HONESTAMENTE, ME ACHAR CHATA JÁ ESTÁ FORA DE MODA"
Atriz revela outra faceta nas páginas da revista, que ainda traz Fábio Assunção falando de um novo desafio na carreira,Caroline Celico, a senhora Kaká, num perfil surpreendente, nada santa, e um retrato íntimo de Adriana Varejão, a artista plástica mais valiosa do Brasil. E mais: entrevista com o Tom Cruise do cinema pornô, uma entrevista com o maior art dealer do planeta, os 8 artistas mais incríveis da Bienal de São Paulo, e uma reportagem sobre o hospital espiritual de João de Deus, ponto de peregrinação da high society. 


A atriz Carolina Ferraz estampa a capa da edição número 120 da revista RG. Fotografada por J.R. Duran e com edição de moda assinada por Fernanda De Goeye, Carolina foi franca, rebateu certos mitos ("Me achar chata está fora de moda") e falou sobre a proposta da Playboy, beijo técnico, sobre sua boa forma e cirurgia plástica. “Claro que a minha barriga não é mais aquele tanquinho fantástico que já foi um dia, mas não posso reclamar. Deus é generoso comigo.” Concordo. Plástica? “Nada contra, acho que cada um deve fazer o que quiser, sem pirar.”
Arte é um dos focos da edição, já que setembro é mês de Bienal e de grandes eventos pelo país, de Inhotim à ArtRio. RG faz um apanhado do mais mais: na seção “Impressão Digital”, um retrato íntimo e raro da artista plástica Adriana Varejão, foco de uma retrospectiva inaugurada neste mês no MAM em São Paulo. Mais arte: o maior art dealer do planeta, Larry Gagosian, deixou clara suas intenções de abrir uma galeria de arte no país, em entrevista para a revista. A revista também selecionou os 8 artistas imperdíveis da Bienal de São Paulo.
Entre os personagens da edição, destaque para Caroline Celico, a senhora Kaká, que se despe do uniforme de boa moça, se revela uma acid girl cheia de ironia e fala como uma mulher de negócios, agora afastada da igreja evangélica. “Fazia as coisas para agradar aos outros, achando que assim estaria agradando a Deus.”
Mais personas: Fábio Assunção assina a seção em Primeira Pessoa e conta os desafios de sua estreia como diretor de teatro. Cauã Reymond revela para RG seu novo projeto, atrás das câmeras. O ator pornô James Deen, que filmou com Lindsay Lohan e ganhou o mainstream, dá entrevista exclusiva para RG. A empresária Natalie Klein, na seção Sonho Meu, fala de planos da marca que leva suas iniciais, NK, como o lançamento de um e-commerce. Mais: uma entrevista com Liza Minnelli, antes de seus shows no Brasil, e um retrato da vida do pintor dos chiques novaiorquinos, Francesco Clemente.
Mais um destaque: o documentarista de João de Deus, Candé Salles, revela os bastidores do maior hospital espiritual da América Latina, comandado pelo médium João de Deus, o novo ponto de peregrinação da high society. 

Divulgação RG
Para assinar, aqui

8 comentários:

  1. Olá Grasiela
    Obrigada pelo comentário carinhoso deixado no bloguito.
    Confesso que não conhecia esta revista.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Essa edição está um babado!!!
    Bom restinho de domingo pra você.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  3. OBRIGADA PELO CARINHO DA VISITINHA,APAREÇA.
    BOA SEMANA,DEUS ABENÇOE SEUS SONHOS.
    BEIJOCAS.

    ResponderExcluir
  4. NOSSA ESSA CAROLINA FERRAZ ARRASA MESMO...LINDA DEMAIS...BJO

    ResponderExcluir
  5. OI Grasi,
    No mínimo voce me deixou curiosa para ver essa revista....hehehe

    beijokas
    PK

    ResponderExcluir
  6. Hermosa mujer!!!
    Gracias por tu amistad, guapa!!!
    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela