segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Instagram da semana

A tag mais atrasada do Blog ! Rs....
Tenho muitas fotos que não publiquei aqui ( algumas semanas sem postar ), vou escolher algumas.


  1.  Fofoletes, quem não teve ? #nostalgia
  2. Eu não tenho sorte com gatos, o Fred sumiu sexta a noite !!!! Triste, vc me faz muita falta meu amorzinho, vc era tão companheiro.......
  3. Novos esmaltes
  4. vc já chutou seu cavalete hoje ?
  5. Milho amoooo, ainda mais na praia.
  6. Voltei pra academia tem 1 semana e pouco, já tava mais que na hora ( uns 5 meses sem treinar, to voltando, já estou até dando meus "tirinhos" de corrida )


      7. Sempre é bom refletir...
      8. Eu num almoço na praia na casa de uma amiga querida #canasvieiras # floripa
      9. Play list - Maná 
     10. ahhh o silêncio, tem horas que ele é necessário
     11.  Recomendo essa fragância do hidratante da Natura da linha Todo Dia, cheiro bom demaisss  
     12. Um dos mimos que minha irmã trouxe de Natal - RN #amei
     13. Uma linda rosa vermelha do meu jardim.
     14. Filminho bom demais, recomendo Histórias Cruzadas.

Beijooooo,
boa segundona
Grasi

14 comentários:

  1. Boas escolhas. Espero que o Fred volte é tão fofinho. Tive um parecido quando era pequena de vez em quando ela saia e voltava passado uns dias.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  2. Grasiiii, eu estou meio viciada em Instagram. Acho tão mais legal e saudável do que Facebook. Vou tentar te encontrar lá, ok?
    Bjs e ótima semana pra vc

    ResponderExcluir
  3. Amei as fotinhas! Mto fofas!
    Bjks, Tatty


    http://www.suspirofashion.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro essas imagens do cotidiano..ficamos mais perto das pessoas que gostamos..
    Espero que o Fred,volte!
    Uma linda semana..
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Oi Grasi, nem me fale nesse tag que eu nunca fiz hahahah!!! Sobre o teu gatinho, não creio que ele sumio!?
    www.crisfelipetti.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos Grasi!
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro essa tag, mas eu passei semanas sem postar nada no instagram. Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Oi Grazi,

    Adorei suas fotos, eu ainda tenho duas fofoletes,rs
    Boa semana pra você.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  9. Que fotos lindas querida.:D Super amei.♥
    Me segue lá, letisrose, que eu te sigo também.:D :D
    Beijos e boa semana querida.♥

    ResponderExcluir
  10. O gatinho amarelo me lembra muito o meu Elgin que faleceu a uns 4 meses.. só que o meu era bem peludo!! snifff

    Beijosss
    http://chadevanilla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Grasi, delícia esse instagram hein, adoro qdo vc posta!!!!

    bjão

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela