terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Penélope sua linda !!!!!

Acompanhei domingo à noite mesmo pelo facebook, várias imagens de celebridades do Oscar no red carpet !!!!
Confesso que vi muita coisa que não curti, achei sem graça, sem sal.....mulheres lindas com vestidos que não me agradaram, mas isso é algo muito pessoal......gosto cada um com o seu !
Essa imagem me chamou a atenção....cabelo, make impecáveis mesmo.....o vestido um azul suave é Giorgio Armani.


Adorooooo Penélope Cruz, acho uma bela mulher !!!!

ps - hoje é o último dia do sorteio de aniver de 2 anos do blog, clica AQUI !!!!
beijo
Grasi

17 comentários:

  1. Ela tava linda mesmo Grasi! Impecável como você disse ;)

    Beijokas gata ;*

    www.blogemvoga.com

    ResponderExcluir
  2. Ela estava linda. Gostei muito...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Grasi,
    Achei que a Penelope parecia uma diva dos Anos Dourados! Estava linda.
    Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    SORTEIO!
    http://www.gosto-disto.com/2012/02/sorteio-2-anos-do-blog-giveway-2-years.html

    ResponderExcluir
  4. Oii
    Ela estava linda..parecendo uma princesa de época..

    Ousada foi Jennifer Lopez..mas nada como pretinho nada básico de Angelina Jolie.

    LInda terça!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Ela é linda!!!
    Tem um novo sorteio rolando lá no Suspiro:
    Um brinco de franja! Participe!
    Beijocas, Tatty


    http://www.suspirofashion.com/

    ResponderExcluir
  6. oi Grasi

    Dessa vez não acompanhei nada.
    Ela esta linda, muito elegante, assim clássica não tem erro.

    bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Também amei o vestido dela. Só não gostei do corte de cabelo que a deixou mais velha...
    beijos, Grasi!!!

    ResponderExcluir
  8. Blog lindo sempre hein :D seguindo aqui desde de sempre me ajuda la plis se tu gosta do meu blo?Linda eua qui novamente, parabens pleos pots sempre arrasa hein :d

    Anjo ´reciso muito da tua ajuda, preciso que você siga a banda @CAN_Rock dizendo que @maahmusic indicou, por afvor me ajuda realizar essse sonho conto com você OBRIGADA

    NOVIDADES AQUI http://estilloetendencias.blogspot.com/

    beijão
    @maahmusic

    ResponderExcluir
  9. Ela é linda ne????uma beleza simples mais que chama atenção!!!
    ameiii
    passei aqui para conhecer seu blog e AMEIII....estou seguindo!!!segue de volta???
    Passa lá depois tem post novo!!!!
    Bjusssssssss

    http://nathysays.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Grasi! Acho Penélope Cruz um arraso, muito sensual de forma natural, sou fãzoca dela, sempre na dela e isso a faz brilhar, amei o look, bjos, flor, uma bela semana prá ti.

    ResponderExcluir
  11. Lindissima. essa mulher é show de bola!

    ResponderExcluir
  12. Eu acho essa mulher muito linda, aquela beleza latina mesmo, linda!

    beijokas amiga

    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela