quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Sorteio de Aniversário - 2 anos do Adoro Lilas

É hojeeeee que faz 2 anos que fiz meu primeiro post aqui no Adoro Lilas.
Como passou rápido, comentei com a minha sobrinha que estava fazendo 2 anos...
E ela: já ? Eu : simmmmmm
Obrigada pelo carinho de todos que passam por aqui......eu AMO muito tudo isso.
E para comemorar o aniversário, estou fazendo um sorteio.
Vou sortear um anel dourado ( regulável) de caveirinha com strass....é bem fofo.


Vamos participar !!!
Sorteio começa hoje 02/02/12 e vai até às 24 hs de 28/02/2012 .
A sortuda tem 72 hs para responder meu email....caso não responda, refaço o sorteio.
Vou sorter pelo random.org e podem participar qualquer pessoa que siga o blog e que tenha endereço em território nacional.
Boa sorte!!!!
beijoooo
Grasi


34 comentários:

  1. Participando!!!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  2. eba!! participando Grasi ;)

    Beijão linda ;*

    ResponderExcluir
  3. Olá Grasi

    Já estou participando.
    Uma ótima 5º feira à vc...

    BJ0000000000...................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Grasi,
    Parabéns pelo aniversário do blog. E que venham muitos anos mais. O meu tb vai fazer 2 anos, no começo de março.
    Já estou participando.
    Beijos 1000 e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!! Que o Adoro Lilás tenha sempre muito sucesso, adoro o seu cantinho, vivo por aqui.. É bom demais ;)
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!! Que o Adoro Lilás tenha sempre muito sucesso, adoro o seu cantinho, vivo por aqui.. É bom demais ;)
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo Blog, que venham muitos e muitos anos.
    Eba, estou participando e amooo caveiras, hehehe.
    Beijos :o)

    ResponderExcluir
  8. Parabéns querida, que seu blog te satisfaça sempre pois ao meus olhos ele é muito agradável.
    Beijokas.
    Participando e torcendo :)
    Lindo premio!

    ResponderExcluir
  9. Oi Grasi, bom dia linda flor!!!!
    Primeiramente venho agradecer o carinho que comentou sobre minhas coisinhas no blog da amada Ana Maria "Jeito de Casa", muito obrigada pelas palavras de carinho.
    Estou tentada a fazer um blog para mim, mas maridão tem que ajudar, o tempo é escasso, rsrsrs.
    Já estou participando do lindo sorteio,tomara que eu ganhe e coloquei seu blog em meus favoritos,sempre que der estarei por aqui.
    Bjins doces.
    Marcinha Rocha

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo niver o blog... que venham mtos outros anos Grasi!

    participando e desejando, ainda mais pq não tenho nenhum anel de caveirinha.

    bjkas

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Grasi!
    Adoro seu blog, sempre estou aqui conferindo as novidades, beijos Cá.

    www.rosaacessorios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Sorteios sempre deixam as pessoas felizes.
    ^^
    Adorei seu blog

    Visite meu blog e participe da minha enquete. Sua visita e seu voto serão muito importantes.
    http://portaniamara.blogspot.com/

    Caso goste do blog, fique a vontade em seguir. Você será muito bem vinda :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Grasi parabéns!!!
    Eu adoro teu blog de verdade...sempre tem ótimas novidades..enfim vc arrasa nos posts.

    ahhh tomara q eu ganhe..

    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Grasi, cheguei na hora certa. Sera q ganho?
    Parabéns pelos 2 anos de blog. O tempo voa, né?
    bj

    ResponderExcluir
  15. Parabééénssss...Mto sucesso!
    Adoro o seu blog!
    bjinhooos

    ResponderExcluir
  16. Olá querida,

    Seu blog é mto lindo, está de parabéns, já estou seguindo.
    Tb tenho uma depois da uma passadinha lá. http://belamineira.blogspot.com/

    BjO

    ResponderExcluir
  17. Adorei o sorteio Grasi... participando e torcendo!!! Bjokas

    ResponderExcluir
  18. Parabéns!!!Que sua vida seja longa e o sucesso garantido!!!!Ja estou seguindo e participando! Dedos cruzados agora. BJ

    ResponderExcluir
  19. Grasi, parabéns pelos 2 aninhos!!!
    que venham muitos aniversários e muito sucesso pra ti!

    bjo enorme mana!

    ResponderExcluir
  20. Participandooo!!!
    :D

    Parabéns!!!

    Beijos, Lu.
    http://luearu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Participando!!!!! Quero muuuuito!!!
    Parabéns pelo niver!!!!

    http://comprandomuitodetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. To participando sim, claro e quero muuuito ganhar esse lindo anel, q fofo!!
    preciso,rs
    Bjão querida!
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pelo 2 aninhos! Já participando e independente, gostei muito do que vi por aqui.

    um bjo
    Sheyla.
    http://blogdmulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. parabens pelos 2 anos de blog!!

    Fiquei impressionadissima com o seu contador de visitas e com os 900 e tantos seguidores! Vc arrasa, mulher!

    quero participar do sorteio tb

    ResponderExcluir
  25. Obaaaaa, estou dentro!!!!
    Quero muito pra combinar com meu lenço de caveirinhas! rsrs

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  26. Quero muito issooooooooooooooo!!!!!!!!!!!

    Mulher Carioca = Sandra

    http://sandravasconcellos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Ai que legal Grasi!! Parabéns!! O meu tb faz dois anos, em março!!! Nossa bem pertinho... heheh
    Vou participar!! É isso ai!
    bjs
    Kika
    www.modahits.com

    ResponderExcluir
  28. parabéns ,pelos dois anos seu blog é muito legal, estou participando bjs meireandakk#hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela