sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

É carnaval.....

Bom dia gente,

Na verdade nunca liguei muio para essa data comemorativa que é o Carnaval. Já aproveite alguns anos atrás indo em bailes de clube. Hoje em dia por aqui praticamente acho que isso acabou, essa tradição de bailes em Clubes.
Hoje em dia, o que rola no Carnaval de Floripa.

  • desfiles das escolas de samba
  • bloco de "sujo" no centro da cidade na Praça XV centro da cidade
  •  feijoada do Cacau ( famosa )
  •  Peixada do Gui, já tvemos o Berbigão do boca o Zé Pereira no Ribeirão da Ilha ( bairro de colonização açoriana)
  • Carnaval de rua, como no tradicional bairro de Sambaqui que tem colonização açoriana
  • Festas nas grandes casas noturnas de Floripa, as baladas eletrônicas...
Tem carnaval para todos os tipos, rssss



Essa foto eu achei o máximooooo, algum baile de Carnaval anos atrás.....quando fui desconectar meu hotmail ele segue para uma página do Brasil msn e foi lá que eu vi.

Bom, estarei um pouco Off no feriadão.

Desejo à todos vcs um ótimo feriadão de Carnaval com muitas alegrias....

Beijo,
Grasi

13 comentários:

  1. Grasi, apesar de não curtir o carnaval a nossa Floripa tem grandes opções pra quem gosta desse evento né! E muito boas por sinal ;)

    Mega beijo e ótimo feriado ;*

    www.blogemvoga.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Grasi


    Bom carnaval e uma ótima 6º feira à vc...

    BJ000000000...................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Grasi,
    Vou ficar em off a partir de amanhã, tb.
    Beijos 1000 e um Carnaval maravilhoso para vc.

    SORTEIO!
    http://www.gosto-disto.com/2012/02/sorteio-2-anos-do-blog-giveway-2-years.html

    ResponderExcluir
  4. Oi Grasi, estou te seguindo, adorei seu blog, você sabe tbm que preferio curtir o carnaval mais como forma de descanso, curtir com a familia :D
    Vem conhece meu cantinho e tricotar mais rsrs, se gostar me segue tbm :D
    beijos Alih

    www.alinemiramakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que TUDO.
    Tenha um bom feriado, sua linda’
    Cheirinho!
    @Haylla_bsb

    ResponderExcluir
  6. Tenha um maravilhoso feriado!!
    Beijos no coração!♥
    Mari

    ResponderExcluir
  7. Aproveita lindona!!! E eu e amigos criamos nosso próprio carnaval um esquenta antes do Bloco dos sujos na rua mesmo, com direito a churrasquinho de gato e muita gelada kkkk! beijosss
    www.crisfelipetti.com

    ResponderExcluir
  8. Bom carnaval! Aproveite o feriado! Eu vou passar em casa, mas daria tudo pra ir festejar..haha
    Beeijo

    http://2charming.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Grasi...
    Saudades dos carnavais de minha adolescência...Hoje os tempos mudaram...Adorei saber como vai se o carnaval de Floripa... Ótimo feriado! Descansando ou divertindo aproveita bem o carnaval..
    Beijos!
    San....

    ResponderExcluir
  10. Oiii Linda! Amei seu Blog (Tô te seguindo! rs)
    Resolvi criar um espacinho para falar dos meus vícios também! Tá bem “pobrinho” ainda, comecei agora, mas adoraria uma visitinha sua lá!

    http://femininaessence.blogspot.com/

    Se gostar me segue tb...
    Bjs e Obrigada!!

    ResponderExcluir
  11. Oiii Linda! Amei seu Blog (Tô te seguindo! rs)
    Resolvi criar um espacinho para falar dos meus vícios também! Tá bem “pobrinho” ainda, comecei agora, mas adoraria uma visitinha sua lá!

    http://femininaessence.blogspot.com/

    Se gostar me segue tb...
    Bjs e Obrigada!!

    ResponderExcluir
  12. É mesmo Grasi, tem de tudo. Destaco que parece que o carnaval de rua está voltando. O gu aproveitou tudo este ano, rs, ano passado o braço estva quebrado.. e vendo ele sair lembro de qdo eu namorava com o alexandre...

    bjooo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela