quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Amarelooooo que eu adoro

Já tinha visto no blog da Thássia ela usando esse look e na terça vi na fanpage da Mundo Le Lis.....não resisti e hoje trago ele para vocês conferirem.
Eu adoro amarelo e super combina com o o tom de pele dela....um arraso esse look.

Fonte: Mundo Le Lis


E o look com blusa amarela da Carol Gaia, adorei essa combinação com a sainha preta. Colar bapho esse ...


Blusa - Zara | Saia - Lojinha (achadinho maravilhoso) na José Paulino | Colar - Forever 21 | Bracelete - Rachel Melo | Bolsa - Arezzo | Sandália - Santa Lolla.


Créditos: Carol Gaia

Carol, obrigada pelo carinho e por autorizar divulgar suas fotos aqui.....

Não esqueçam que está rolando sorteio de 2 anos do Blog, clique aqui e participe ;)

beijo,
Grasiiiiii

20 comentários:

  1. Já tinha visto esse look da Thássia e tbm adorei Grasi! Em princípio nunca usava amarelo, mas esse ano a cor me conquistou e cada dia mais gosto de looks que trazem essa tonalidade ;) quer ver se a pele estiver bem moreninha né ;)

    Beijokas ;*

    www.blogemvoga.com

    ResponderExcluir
  2. Amarelo é uma cor linda demais, eu amo.. Viva, alegre, forte!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, eu vi esse look da Thásia e achei lindo, especialmente esse cinto maravilhoso. O amrelo levanta qualquer look, né? A Carol ficou maravilhosa com essa blusa. O amarelo com preto é uma combinação acertadíssima.

    Bjo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Grasi,
    Eu tinha um pouco de receio de amarelo, mas comprei uma camiseta básica na Zara (aquela que apareço usando no FB nas fotos do reveillon), que cada vez que ponho faz o maior sucesso. Amarelo é uma cor iluminada.
    Beijos 1000 e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Grasi

    Em uma das viagens, comprei um blazer amarelo e como Curitiba tem clima mais ameno, uso bastante.

    BJ00000000................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  6. ah as duas arrsaram mas a Thassia
    pra mim é divaaa
    ela se arruma muito bem e meu fraco
    realmente é amarelo...rsrs
    olha estou sorteando no blog um brinco da minha loja.Ele é de caveirinhas cravejado
    com strass
    Acho q vc vi gostar ;)
    Depois da uma passada la
    bj

    ResponderExcluir
  7. Amo amarelo, e tenho pouca roupa com essa cor.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Linda a combinação!
    Beijocas, Tatty


    http://www.suspirofashion.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Grasi!
    Tbm adoro amarelo..esse look da Thassia tá um arraso!
    Amei o colar da Carol tbm.
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Dois looks lindos!!!
    Adorei!

    Beijos, Lu.
    http://luearu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ola tudo bem com você?

    Ah que blog lindo e cheio de coisas boas eu amei é por esse motivo sempre estarei vindo aqui, bom é claro que já estou seguindo você !

    Caso você goste do meu blog seguir também é me da sua ajuda ?

    esse meu blog termos novidade hoje la com look do dia
    http://estilloetendencias.blogspot.com/

    muito grata
    @maahmusic

    ResponderExcluir
  12. Oi Grasi!
    A cor é linda e é a cara do verão. As imagens ficaram ótimas!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  13. q saia maravilhosa.. grande achado mesmo..

    beeijos

    ResponderExcluir
  14. Grasi, amei os looks, maravilhosos, amarelo é tão lindo, amei o colar poderoso da Carol, bjinhos, amiga.

    ResponderExcluir
  15. Look lindíssimo esse da Carol! :)

    Beijinhos
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

    ResponderExcluir
  16. A Carol AHAZOU *-*
    Muitoo lindo o look, tudo se encaixou perfeitamente.
    Gosto muito do seu blog, parabéns viu ! Foi um dos primeiros que segui rs :$
    beijos.
    http://makebagsandafins.blogspot.com/
    ^^

    ResponderExcluir
  17. Fiquei apaixonada pelo colar!!! Com certeza estaria na minha coleção!! Também ando em uma fase de amarelos... Grande abraço!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  18. Amarelo é tudo!!! A cara do verão!!

    beijos mil
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Grasi, a Carol é linda e sem dúvida o amarelo fica maravilhoso nela, looks perfeitos!

    bjuu

    ResponderExcluir
  20. Como sou muito branca não fico bem com amarelo, mas acho lindo nos outros, principalmente pessoas morenas! Dá um destaque!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela