quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Voltando......rss

Ando devagar porque já tive pressa e levo esse sorriso, porque já chorei demais...
Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe eu só levo a certeza de que muito pouco eu sei, eu nada sei. Conhecer as manhas e as manhãs, o sabor das massas e das maçãs, é preciso amor pra poder pulsar, é preciso paz pra poder sorrir, é preciso a chuva para florir.Penso que cumprir a vida seja simplesmente
compreender a marcha, e ir tocando em frente como um velho boiadeiro levando a boiada, eu vou tocando os dias pela longa estrada eu vou,de estrada eu sou....
Conhecer as manhas e as manhãs, o sabor das massas e das maçãs, é preciso amor pra poder pulsar,é preciso paz pra poder sorrir,é preciso a chuva para florir. Todo mundo ama um dia, todo mundo chora. Um dia a gente chega, no outro vai embora. Cada um de nós compõe a sua história, e cada ser em si carrega o dom de ser capaz, E SER FELIZ.

Essa música é lindaaa #adoro
Meu feriadão de carnaval foi muito bom, com muita paz e alegrias.....

Boa quinta,
beijo
Grasi

13 comentários:

  1. Coisa boa né Grasi!
    Aqui tbm deu pra descansar bastante ;)

    Beijokas e um ótimo restinho de semana ;*

    www.blogemvoga.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Grasiela.
    Adorei o texto é lindo.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  3. Oi Grasiela, Lindo o texto!!

    Beijos Giovana..
    http://toquedeelegancia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oiiii Grasi, coisa mais linda essa música, no meio do poema que eu lembrei que era uma música, ela é muito linda mesmo!!!
    beijoss

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, linda linda musica... e essa imagem de tirar o folego.
    Bjs e otima tarde

    ResponderExcluir
  6. Oi Grasi,
    Que foto linda!!!
    Beijos 1000 e um ótimo restinho de semana para vc.

    SORTEIO!
    http://www.gosto-disto.com/2012/02/sorteio-2-anos-do-blog-giveway-2-years.html

    ResponderExcluir
  7. Oi Grasi, eu também aproveitei o feriado para descansar, e essa música é realmente linda.
    Bjs

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  8. Olá Grasiela
    adoro essa musica,principalmente na versão com Maria Betânia e Almir Sater.
    baci

    ResponderExcluir
  9. Essa música é linda, que bom que você voltou!! :)

    Beijos, Gabi.

    ResponderExcluir
  10. Amo essa música!
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  11. Oi Grasi!
    Só li agora ..depois do carnaval já..
    Adoro essa música tbm..
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela