quinta-feira, 7 de março de 2013

Tijolinhos à vista ou aparentes - um charme

Bem,  acho que já deu pra perceber aqui o meu gosto por tijolinhos à vista ou aparentes. Nas minhas andanças pela internet achei umas imagens lindas e charmosas.


linda sala, estilosa e com tijolinhos mais clarinhos

  muito interessante esta mistura....madeiramento e tijolinhos
se torna algo diferente


 Este quarto é muito estiloso, atual, cool
parece ser um loft, pelo pé direito alto

 esta parede de fundo, ficou demais

 charme esta parede, deve ser na sala


Andei mostrando aqui no blog recentemente posts com tijolinhos
Pra conferir clica AQUI e AQUI

Imagens: Reprodução tumblr

Convite - Vem conhecer e curtir a fanpage do Adoro Lilás

beijo
Grasi

16 comentários:

  1. Eu acho lindo....faz toda a diferença no ambiente!!!moderno e chique!!!amei as inspirações!!!
    AMEIII seu look...bem despojado!!!!esse colar é tudoooo...amo tudo que lembre Paris!!!inclusive meu post é sobre isso..kkkkk

    Bjusss

    Passa lá depois!!!!!

    http://nathysays.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu também gosto, e meus pais tem lá na chacara, mas o problema é nao poder colocar nada na parede sem danificá-la.

    Adoro pendurar coisas nas paredes

    ResponderExcluir
  3. Adorei Grasi!!!!
    Amaria ter uma parede assim na minha futura sala!!!

    bju bjuuuu

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto muito destes ambientes ficam mesmo diferentes e acolhedores.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  5. Gosto também...é rústico e moderno ao mesmo tempo.Só não adotaria uma parede dessa em minha casa porque moro em lugar úmido, e acredito que a limpeza ficaria mais restrita. Acho que a umidade se instala e a rinite aumenta...rssrs.Mas que é lindo, haaa, isso é. Tenha um bom dia!

    ResponderExcluir
  6. Eu acho super charmoso. Com certeza, é uma coisa que eu quero quando eu tiver a minha casa.
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi Grasi,
    Tb gosto d+! Em uma próxima reforma, acho que vou deixar algumas paredes internas assim.
    Que sua quinta-feira seja especial!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  8. Gosto muito tbém, Grasi. Na futura reforma da minha cozinha, pretendo deixar um cantinho de tijolos. Beijo, Helka

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro tijolos aparentes, quando eu tiver a minha casa própria com certeza terei um cantinho com esses tijolinhos.

    bjus

    ResponderExcluir
  10. Oi Grasi, acho lindo e rústico, dá um efeito todo especial.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  11. nossa eu acho muito lindo assim como vc mostrou em uma parede só em um canto !

    ResponderExcluir
  12. Oi Grasi...
    Lindo esses tijolinhos! Tem toda razão...Um charme! Hoje vim te parabeniza-la pelo nosso dia...
    Com todo carinho e admiração!
    FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER!
    Beijos!
    San...

    p.s... Já curti sua fanpage.

    ResponderExcluir
  13. Achamos lindo esse estilo!!
    bjs das gurias
    www.gauchasnamoda.com.br
    @gauchasnamoda

    ResponderExcluir
  14. Boa noite,

    Parabéns pelo artigo! O tijolo face à vista / tijolo aparente embeleza qualquer espaço :) Deixa qualquer espaço com charme!

    ​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​A Greslar está localizada na zona centro do País, em Boialvo, próximo da cidade de Anadia (Portugal).

    A laborar desde os anos 80, desde muito cedo iniciou a produção de cerâmica rústica. Presentemente a Greslar tem duas áreas de negócios, uma de tijolos (produtos) para o fabrico de lareiras, adegas, espaços exteriores, varandas, piscinas, chaminés, garrafeiras, fornos e churrasqueiras, complementada com a comercialização de barro refractário, argamassa refractária e cimento refractário e outra para decoração de lareiras e de interiores (Construção) com toque rústico. Também estamos habilitados a fabricar produtos cerâmicos específicos de acordo com a solicitação do cliente.

    Vendemos para todo o país, continente e ilhas, e exportamos para alguns países do espaço Europeu e Norte de África. Os armazenistas de materiais de construção e empreiteiros/construtor civil são os nossos principais clientes.

    CATÁLOGO:

    http://issuu.com/greslar/docs/catalogo_2012_greslar
    http://www.slideshare.net/Greslar/catalogo-2012-greslar

    ● Tijolo Maciço
    ● Tijolo Refratário
    ● Tijolos Prensados
    ● Tijolos não Prensados
    ● Tijolos Curvos
    ● Tijolos Cunha ao Baixo (Maciço)
    ● Lares Maciços para Fornos
    ● Lares Prensados para o chão, piscinas, varandas
    ● Tijolos Face à vista
    ● Tijolos Boleados (Peitoril, degrau,
    ● Tijolos Furados | Tijolo Furado Face à Vista | Tijolo Furado Boleado
    ● Tijolos Rústicos
    ● Tijolo Dentado | Tijolo Dentado Boleado
    ● Tijolo Moldura
    ● Tijolo Frisado
    ● Tijolo Remate
    ● Tijolo Remate | Tijolo Remate Recto | Tijolo Remate direito | Tijolo Remate Boleado
    ● Tijolo Alheta | Tijolo Alheta Dupla
    ● Tijolos Decorativos
    ● Tijolo Murete Boleado
    ● Tijolo Burro
    ● Tijolo Canto Completo
    ● Tijolo Cunhas
    ● Tijolo Semi-Refractário
    ● Tijoleira Rústica
    ● Tijolo Paver Cerâmico
    ● Tijolinhos Rústicos/Decorativos (Face Larga Vista/Boleado/Boleado com topos/com garras/recto/coluna/remate/
    moldura/sapatas
    ● Barro Para calor/Refractário (Marca Greslar)
    ● Argamassa Refractária (Marca Greslar)
    ● Cimento Refractário (Electroland e Isidac 40)

    Várias medidas e diferentes formatos
    Cores: Branco, Semi-Branco, Vermelho, Castanho e Castanho Envelhecido

    www.greslar.pt
    www.facebook.com/greslar

    Cumprimentos,
    Greslar

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela