terça-feira, 5 de março de 2013

Bolsas da WJ

Bom dia gente,

Ontem estive ausente da blogosfera e da loja, passei o dia fora pois fui viajar fazer compras para a Maria Enfeitada.
Hoje mostro para vocês umas bolsas lindas que chegaram, elas são em couro sintético e da WJ acessórios, super estilosas e com muita qualidade




 essa é demais, já garanti uma marrom pra mim, ela vem com outra bolsa dentro que acompanha uma alça comprida
vc tem 2 bolsas, tudo de bom ;)

essa a cor é mais bonita do que na foto, ela é tipo um cobre, veio o nome como prata envelhecido



Beijo,
Grasi

12 comentários:

  1. Lindas ... Adorei

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Grasi,
    As bolsas são lindas. Adorei a que vc pegou para vc.
    Que sua terça-feira seja especial!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Uma mais linda que a outra...e a que você pegou é linda por dentro, só não identifiquei como ele é por fora, fiquei curiosa kkk

    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Vania, bom dia

      a que eu fiquei é a 1º imagem do post....beijo

      Excluir
  4. Grasi, esta coleção da WJ esta fantástica!
    mas o nosso gosto é o mesmo, escolhemos a mesma bolsa da quarta foto, adoro este modelo de alças grandes, muito prática e linda!!!!!

    bju bju e sucesso com as vendas!

    ResponderExcluir
  5. Olá Grasi

    Estas bolsas estão encantadoras.
    Sobre seu comentário, não conheço pessoalmente as peças da Talento, mas pude perceber que existe qualidade e bom corte.

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  6. Oi Grasi.
    linda coleção, adoro bolsas e tenho várias, essas estão belas e de bom tamanho.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  7. Grasi, tem na sua loja pra vender?
    Amei todas!! Quero uma de cada..rss
    bjs das gurias
    www.gauchasnamoda.com.br
    @gauchasnamoda

    ResponderExcluir
  8. pRIMEIRA PRETINHA CARINHA DA Mamy!!!!

    ResponderExcluir
  9. E eu quero a segunda das pretinhas....hehehe...guarda pra mim!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela