sexta-feira, 15 de março de 2013

Instagram da semana

Bom dia gente,

Meus dias estão corridos, espero logo colocar a vida em dia. Aqui hoje já choveu, sexta feira de clima bem gostoso, está bem "fresquinho". Hoje compartilho com vocês momentos meus no Instagram, por sinal esta tag está sempre meio atrasadinha risos....
Meu Instagram: grasimartins

 fofo demais, para uma gateira de plantão como eu
 esmaltes da Panvel ( farmácia do RS e que só tem na região Sul do país) para amigas paulistas, elas adoraram os mimos
 Parabéns cidade maravilhosa de encantos mil ( saudades )
 Mimo que minha irmã fez para uma pessoa muito especial
obrigada mana
 sempre vai bem um expressinho logo cedo no aero
ahhh adorei voar de Azul
 encontro de lulus em Campinas - SP ( shopping iguatemi)
amigas que eram virtuais à  uns 6 anos, nos conhecemos numa comunidade do falecido orkut sobre Buenos Aires e nos falamos diariamente num grupo fechado no face, somos em + ou - uns 13 integrantes ( sendo 1  menino apenas e que mora em Natal )
queridas AMEI o encontro, que venham os próximos
 hummmm bom demais
 mimos que a Océane enviou #adorei

 catálogo lindo da WJ, coleção clicada em Paris

adoro minhas amigas 
proteção

***************************************

ótima sexta feira pra todos nós,
beijo
Grasi

7 comentários:

  1. adorei as fotos!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que delícia!!!! Lindas fotos, bjs ..Trícia.

    ResponderExcluir
  3. Amei a postagem.Tenha um abençoado fim de semana.Bjs

    ResponderExcluir
  4. O(i Grasi,
    Adorei as fotos.
    Às vezes sinto falta do Orkut, mas nunca mais fui lá. Uma pena que tenha perdido a força.
    Tenha um final de semana maravilhoso.
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  5. Que lindas fotos. Bom fim de semana
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito especialmente da dos gatinhos...
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela