terça-feira, 26 de março de 2013

BB Cream - Maybelline

Semana passada comprei então o famosinho BB Cream tão comentado na blogosfera. Na verdade comprei meio que de impulso nas  Lojas Renner e paguei 29,90. Eles ainda nem tinham ido para a prateleira e nem uma embalagem "tester" ainda para estar provando. Arrisquei pelo preço e por gostar da marca.
Fui pesquisar uns dias antes e vi que ele é um tipo 3 em 1 eu achava, ops o meu é 8 em 1, num só produto.
Como eu não tenho o hábito de usar diariamente protetor ( que feio né ), então vi que num só produto eu teria tudo junto, achei perfeito !!! Confesso que sou adepta e adoro uma base e pó de arroz.

Na embalagem: Dream Fresh BB combina cuidado da pele com maquiagem para uma pele impecável em um simples passo.
Experimente 8 benefícios em um BB cream transformador!
  • Hidrata
  • Fps 30
  • Ilumina
  • Oil Free
  • Disfarça imperfeições
  • Se ajusta ao tom da pele
  • Melhora a aparência da pele
  • Suaviza


Eu gostei por ele ter várias funções num só produto isso é muito prático e ainda mais nos dias de hoje, onde estamos sempre "correndo" sem tempo, usarei no dia a dia, achei o efeito dele super fino, leve no rosto, para quem acha que ele vai aparentar um efeito base, está enganado, como falei ele fica uma camadinha bemmmm leve. Pelo custo benefício achei válido.

Encontrei ele também nas lojas Americanas e Droga Raia, tudo mesmo preço.

E vocês usam, já usaram o BB cream ? Me conta......

beijo,
Grasi

9 comentários:

  1. Ainda não usei BB cream, mas tô louca e engraçado que esse foi o meu desejo essa semana, exatamente esse BB cream rsrsr

    Agora mais do que nunca vou correr atrás e o preço foi o melhor que vi, andei pesquisando e estava mais caro.

    Bjokasss e ótimo dia!

    ResponderExcluir
  2. Que produto bacana Grasi, não conhecia!
    prático pra quem não quer perder muito tempo ou não tem costume de usar assim como euzinha, rs

    bjo bjo, bom dia

    ResponderExcluir
  3. Grasi, eu soube dos BB cream faz um tempinho e estou apaixonada pelo bichinho, credita?

    O coisa boa! A pele fica linda, com textura macia e uniforme, além de tirar aquela imagem de mulher com base. Um luxo só!!

    O meu é da L'Oreal e indico, assim como fez acima, essa marca como minha predileta. Ainda não usei o da Maybelline, mas vou experimentar agora com suas dicas valiosas.

    Soube que, após o advento dos BB cream e dos CC (é já tem upgrade huahuahua) já foi decretado o falecimento das bases/foudation.
    Os BB cream vieram para tal fim. E fizeram com todo empenho.

    Base eu?! Nunca mais; só BBcream =o)

    ResponderExcluir
  4. Dizem que é ótimo né? Eu nunca usei! To pensando em colocar na lista! Hehe
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  5. Amei sua resenha, adoro os probutos Maybelline e estou louca para experimentar!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Grasi.
    Fazia tempo que eu estava procurando uma resenha deste produto. Gostei do que você escreveu. Vou procurar por aqui. Eu também adoro produtos vários-em-um rs! É tão prático, né?
    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Grasi, fiquei super tentada a experimentar. Vou ver se encontro por aqui.

    www.letirose.com

    ResponderExcluir
  8. Sim tenho um não dessa marca mas acho muito bom, gosto muito e recomendo.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela