quinta-feira, 14 de março de 2013

Lindas peças da Talento Moda Minas

Hoje mostro para vocês as novidades que chegaram aqui na loja da Talento Moda Minas

Estou adorando vender a marca Talento, uma marca super consolidada no mercado com mais de 25 anos
Peças de qualidade e muito bom gosto para vestir a mulher moderna e atual
Não sei dizer se ela é uma marca plus size, mas ela tem uma modelagem muito boa

  preto & branco é tendência no outono/inverno 2013

 blusa ampla linda em malha fria
  este vestido até encomendei mais, super lindo e elegante


linda demais tem em outra cor também....fiquei com uma pra mim
  tendência da estampa bicho

camisete jeans em tayday com estampa exclusiva de corações da Talento
muito fofa essa camisa, também não resisti e já garanti uma 


beijo,
Grasi

11 comentários:

  1. Tens razao Grasi, sao mesmo lindas, amei essa com verde abaixo do vestido... fofissima.
    Bjks flor e otima tarde

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Acabei de conhecer seu blog,amei, já estou te seguindo!

    Gostei de todas as peças, de muito bom gosto!
    Bjs,
    Zilma
    http://crochetemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindas as peças mesmo ...

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  4. Modelitos lindos para arrasar na próxima estação heim??
    Adorei tds!!
    Bjokas e muito sucesso e vendas na loja. ;D

    ResponderExcluir
  5. amo as peças da Talento tenho varias e sempre fico ligadinha nas novidades bjks

    ResponderExcluir
  6. A coleção está maravilhosa Grasi, sucesso em vendas!!

    bju bjuu

    ResponderExcluir
  7. Oi Grasi,
    O vestido é lindo! Vou lá olhar.
    Que seu restinho de semana seja ótimo!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito das peças. Que colecção linda.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  9. Lindas peças Grasi!
    Tô de volta!
    Bjs, Tatty


    http://www.suspirofashion.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa Grasi, eu estava me lembrando aqui que a alguns anos atras quando eu tinha loja eu vendia muito Talento, era muito aceita pelas minhas clientes e as peças vestem muito bem todos os tamanhos, as mais cheinhas adoravam KKK. E eu é claro sempre que chegava as coleções separava algumas peças para mim...é inevitável a gente não fazer isso não é mesmo?
    A coleção está linda como sempre.

    bjus

    ResponderExcluir
  11. passei para fazer uma visita e adorei seu blog! que linkei la no meu :)
    Quando puder vem me visitar tbem...
    bjinhos e obrigada
    www.kellybazar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela