terça-feira, 3 de maio de 2011

Perfume, um vício meu !

Meu vício perfume !

Um tempo atrás, era mais viciadinha em comprar sapatos ( não que eu não goste mais ), más hoje em dia meus olhos brilham por perfumes. Ando enjoando fácil de alguns cheirinhos que já tenho na minha mini coleção, não sei o porque. Hoje por exemplo, estou com o Glow da Jennifer Lopez uso ele no dia a dia. Na verdade ando enjoando não só com cheiros de perfumes, mas também com cheiros de cremes hidratantes. Um que eu adorava e hoje não posso nem mais sentir o cheiro é um de ameixa do boticário e o roxinho da Victoria Secrets o Love Spell ! afff

Vou listar uns perfumes que eu tenho e que não estão em ordem de preferência, ok:

  • Glow - Jennifer Lopez
  • Giorgio Beverly Hills
  • Byzance - Rochas
  • Creation - Ted Lapidus
  • Rouge - Marina de Bourbon
  • Amor Amor - Cacharel
  • Pollo Sport  woman - Ralph Lauren
  • 212 - Carolina Herrera
  • 212 sexy - Carolina Herrera
  • Summer - By Kenzo
  • Flower - By Kenzo
  • Laguna - Salvador Dali
  • L'eau D'issey - Issey Miyake ( versão normal )
  • L'eau D'issey - Issey Miyake ( versão summer ) muito fraca, fixação péssima, não recomendo é um vidro rosa
  • Angel - Thierry Mugler
  • J'adore - Christian Dior
  • Hypnôse - Lancôme
  • Poême - Lancôme
  • Tommy Girl - Tommy Hilfiger
  • Noa - Cacharel
  • Bvlgari Pour Femme - Bvlgari
  • Diesel Fuel For Life - Diesel
  • Joop Home masculino - adoro
  • Jazz - YSL
  • Quartz - Molyneux
  • Natural Vitality - Adidas ( fixação zero )
  • Cheap and chic - Moschino ( vidro lindo da Olivia Palito )
Também tenho 2 do Boticário - Tarsilla e Insensatez....acho que não esqueci de nenhum.

Ahhhh lembrei do meu 1º perfuminho importado : Amarige - Givenchy ( usei muitooo )





Bem, gostaria de saber de vcs :

  • quais seus perfuminhos prediletos ?
  •  um frasco de vidro de perfume que vcs gostem muito achem bonito, estiloso ?!
  • vcs gostam de repetir perfumes ? ou quando vão comprar, querem preferem um novo cheiro ?

boa tarde

beijo

Grasi

18 comentários:

  1. Adorei suas escolhas.. Eu não gosto muito de perfume, pois sou alérgica. Uma coisa!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  2. Nossa Grasi, eu quase nunca sei o nome do perfume, mas vou tentar!
    Eu uso há anos e sempre tenho em estoque: Roma (Laura Biagiotti), Nascisse (Chloé), True Love (não lembro!), e todos da linha Very Irrésistible e semelhantes; já estou no terceiro vidro do Escale a Porto Fino (Dior), adoro aquele cheirinho de laranja. E adoro o Chanel n. 5, mas não uso muito para não gastar:)
    Eu sempre escolho perfumes pela embalagem, então acho todos lindos.
    Eu sempre gosto de ter uma variedade de perfumes, pq se eu repetir o mesmo dois dias seguidos, começo a entrar em depressão! Então gosto de comprar novidades e tb manter o estoque dos meus preferidos.
    Até que não foi difícil. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Também enjoo de perfumes facilmente .

    Mas que coleção vc tem, hein?

    Eu parei de comprar mesmo. Agora, só se achar um incrivelmente cheiroso!

    Bju

    http://bolsacolorida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Grasi do céu, eu não chego nem perto disso, pois só tenho 4: Beso, Anais Anais, Burberry The Beat e Mont Blanc Presence. Cada um tem uma hora certa para ser usado hehe bjs
    Carmen

    ResponderExcluir
  5. Tenho mania de perfumes tambem, adoro masculino p o dia e feminino para noite.
    Os meus favoritos sao:
    Angel
    Narcizo Rodriguez
    Guccy by Guccy
    Chloe Love
    AMO esses 4... mas nao sou fiel a nenhum... uso de acordo meu estado de espirito...rsrsr
    espero sua visitinha
    xx

    www.ilovenystyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oi Grasi

    Só uso um vc sabe...rsrs
    realmente não sou ligada, mas a ana luisa brilha os olhinhos quando chega no teu quarto perfumado..rsr

    ResponderExcluir
  7. Eu tbm tenho esse vício... amo perfumes importados.
    dos q citasse jah tive alguns, mas meus preferidos hoje são CH (aquele com couro vermelho), Eternity, Coco Chanel, entre outros. tds são orientais amadeirados.
    os vidros jogo tds fora. hehe
    bjkas amada.

    ResponderExcluir
  8. Oie Grasi, primeiro queria agradecer pelo carinho lá no post da Mari.
    Eu sou de Indaiatuba, interior de SP, conhece?


    Um beijo enorme!!!
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Grassiii... meu deuss, qnt perfume!!
    Eu tb amo perfumes, mas nem perto desses todos...
    Meu preferido é:
    212 sexy- carolina herrera
    Mas uso tb:
    Black xs- Paco Rabanne
    Femme individuelle-Mont blanc
    Fuel for life unlimited-Diesel
    Café Intenso Cofci..
    Os frascos eu jogo todos fora..
    Eu adoro comprar perfumes novos, mas nunca pode faltar o 212 sexy..

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Perfume amamos, mas os citricos são os citricos.
    bjs das gurias
    www.gauchasnamoda.com.br
    @gauchasnamoda

    ResponderExcluir
  11. Nossa quantos!!!!

    Eu sempre amei citricos, aind agosto, mas estou dando mais atemção ao adocicados. Atualmente uso uns da VS, CK one, Egeo Dolce e Arsenal feminino.

    http://seguindoaleatorio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi querida, eu tb amo Kenzo, Laguna e J'adore, mas o que amo mesmo é o femme individuale da Mont Blanc, pra mim é divino!!! bjocasss

    ResponderExcluir
  13. Nooossssa vc tem muitos perfumes Grasi! hahahah Eu adoro também ~ultimamente estou usando um monte o womanity do thierry mugler! Bjuuuu Lí

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. Oi, Grasi!!
    Também sou como você, pois já enjoei de certos perfumes. Aquele da Victoria's Secret mesmo... não posso nem mais usar... hehehe
    Estou com mania de pérfumes ultimamente... mais uma pra variar.
    O que tenho e recomendo são:
    Lola do Marc Jacobs (é o frasco mais bonito que já vi), Coco Madeimoselle (vi que você não tem esse... deixo como dica para sua próxima compra, pois é maravilhoso), Hipnôse (é o meu preferido), Poême, Lights (esse do Boticário não vendem mais...), Tommy Girl, CK One (esse é clássico, não tem quem não goste), Miracle e Trésor.
    Não me importo em repetir perfumes, mas eu gosto de investir em cheirinhos diferentes também. Na minha lista do próximo free shop que vou passar, estão: CH, Dior Cherie e Lady Millium.
    beijos!!!

    ResponderExcluir
  16. OI Grasi,
    Eu achava que eu tinha muitos perfumes! Me senti "pobrinha" perto da sua coleção!
    Bjkas e uma ótima 4ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Grasi,

    Então, tenho uma coleção também e gosto tanto que montei uma loja e um blog que fala só disso!! Se antes eu já gostava e investia, imagina agora...
    O 1° da lista é o Nina, seguido do Aire Loco, CH, L'eau Dissey, 212, Armani Code, The One, Miracle, Chance, Euphoria, CK in 2U, Femme Hugo Boss, Femme Montblanc, a lista é longa, não dá pra citar todos! Enfim perfumes são uma paixão viciante.
    Bjs e saudades
    http://misscherieperfumes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela