sábado, 28 de maio de 2011

Blogger com problemas aindaaaa??

Oi gente boa tarde !

Essa semana o blogger teve problemas não é mesmo ? Então, ainda to com dificuldades pra comentar nos blogs....

Só consigo comentar nos blogs que o formulário é pop up, é assim q chama né ? são aqueles que abrem uma janelinha a parte pra comentar.....

Se não, tenho que postar como anônimo......e aparece como se, eu não estivesse logada.....

O de vcs tb está acontecendo isso ???? ô sacooo viuuuu

beijo boa tarde de sábado

Grasi

6 comentários:

  1. Ola!!!Esta um caos este blogger,as vezes tbem não consigo postar.Super fofo o teu e já estou seguindo-te,espero que venhas fazer parte do meu cantinho especial!!!
    Bjka's
    Pri
    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Simmmmm, um saco! mas a tua irmã me deu uma dica a de postar entrando pelo google chrome e não é q deu certo??? tenta!!!!

    ResponderExcluir
  3. oi Grasi

    Só consigo comentar pelo google chrome!!!! no IE náo da o login até da pra entrar no meu blog , mas qdo vou colocar o comentario em um blog ele volta pra fazer o login e não entra, QQQQQ sacoooo mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Blogger cada vez pior né??? Affff

    !Xx!
    www.sofashionist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Grasi!
    Estranho isso, viu? Eu consigo comentar em todos! A única coisa estranha que está acontecendo comigo é que não consigo mais ver no meu blog os seguidores... simplesmente pra mim não aparece! Meu marido já limpou o tal coockies,mas mesmo assim não aparece!!
    Coisas do blogger, né? hehe
    Agora que vi teu post anterior... que camisetas fofas!! Estive na Renner semana passada, mas não vi nada disso!
    beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Estou com dificuldades nas postagens também!
    Eles estão modificando a plataforma e nós ainda sentimos os efeitos colaterais! :/

    Beijinhos, flor! Boa semana!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela