terça-feira, 10 de maio de 2011

Aprovado

Sexta feira passada usei finalmente a minha ampolinha da Pantene - tratamento de 3 minutos....

Gente, amei o resultadooo. De verdade ! Na hora q fui secar meu cabelo, ele ficou mais jeitoso e super macio....meu cabelo que é comprido deu a ampolinha e quase sobrou, acredito que para quem tem cabelo mais curto um pouco dá pra usar em 2x


Fotos: google

Recomendo, aprovadoooo....produto BBB, rs..... bom, bonito e barato. Paguei acho que quase 6,00 muito bem válidosssss !!!

Agora toda semana vou passar essa ampolinha.

Fica aí a dica......alguém já usou ?


beijooo ótima terça

Grasi

13 comentários:

  1. Que beleza, mais uma que aprovou, estou louca pra experimentar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Grasi, eu ganhei uma ampola dessa de uma amiga e ainda não usei, pensava que não fosse dar certo pois tudo no meu cabelo é complicado, mas vou usar sim, agora mais ainda depois de ler seu post. Valeu...

    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  3. Oi Querida! que boa essa dica, vou experimentar! bjocass

    ResponderExcluir
  4. oi Grasi

    Na próxima ida ao super vou comprar e testar também!!
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Ótima dica!!! Ficou bom mesmo foi?? Hummm


    !Xo!
    www.sofashionist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Grasi,
    Bom saber que dá certo.
    Comprei uma ampola de Arovitan e mandei ver no cabelo. Fciou pingando óleo! Tive que voltar para o banho e lavar os cabelos novamente. Mesmo assim ficaram resquícios. Experiências nunca mais!
    Bjkas e uma noite maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  7. Grasi!!!
    Também usei neste fim de semana! Aliás, é a segunda vez que uso. Amei o resultado. Realmente, funciona!!!
    beijoo

    ResponderExcluir
  8. E indico mais...a linha nova da Natura, Blindagem Inteligente...excelente!! outro produto BBB!

    ResponderExcluir
  9. Oie Grasi,

    Eu ainda não usei, mas o seu é o segundo blog que eu leio bons comentários, vou usar agora.. hahaha

    Beijos querida!

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir
  10. Huuummm...
    Deve ser ótimo mesmoo!!
    Vou comprar e depois te conto!

    Bjus

    ResponderExcluir
  11. Oi Grasi,

    Eu adoro, sempre uso.. Sem contar que o cheirinho tbm é bom...

    Bjo, Tha

    ResponderExcluir
  12. Bom saber dos resultados do produto!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela