quinta-feira, 5 de maio de 2011

Imagem do dia e recadinho

Bom diaaaaa,

Hoje escolhi essa imagem fofa que eu tanto gosto que é o Pequeno Príncipe.

Acho ele lindinho e fofo, adoro ! E esse frase que eu tanto gosto:

"O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem"


Antoine de Saint-Exupéry

Recentemente a Betty do Gosto Disto fez um post lindo sobre o Pequeno Príncipe veja aqui umas imagens fofas do tema.


Recado: Gente até hoje à noite eu vou divulgar o resultado da Promoção do Livro - Férias que termimou dia 03/05, planilha já ta feita.

ok

Beijo boa quinta,

Grasi

6 comentários:

  1. que lindo! Tambem sou apaixonada pelo Pequeno Príncipe!

    ResponderExcluir
  2. OI querida!

    De fato uma frase muito bonita e muito profunda. Um mensagem de doação, desapego, amor.
    Òtima escolha na frase para compartilhar conosco.
    Um bom dia para você que já inspirou a minha manhã.
    Bjin
    Daca

    ResponderExcluir
  3. Eba, vamos aguardar!!!
    muito fofo o P. Príncipe!

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi Grasi,
    Obrigada por ter citado meu bloguito aqui, ainda mais com referência ao Pequeno Príncipe, que eu adoro.
    Bjkas e uma ótima 5ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  5. EEEEbbaaa...
    Vou esperar!!
    Eu quero muitooo esse livro!
    E quanto ao pequeno principe, todas as crianças deveeriam ler o livro!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Grasi!
    Saudades de você!
    Eu amo Le petit prince!
    Meus pais liam pra mim quando eu era petite.
    É uma história maravilhosa.
    Beijos.

    www.lavieenrosemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela