quinta-feira, 26 de maio de 2011

Inspirações

Todas essas imagens que selecionei hoje me inspiram !!!!

Gatos - uma verdadeira paixãooo


Livros - estou voltando a ler...más, confesso que me dá um sono rs


Chapéus - vou comprar um panamá pra fazer meu book agora em Junho :)

quarto - sempre é bom dar uma renovada....recentemente o meu foi pintadooo

Café / capuccino/chocolate quente - sempre bom ainda mais nos dias friosss e tomar com seu amor....com suas amigas...enfim uma ótima cia...
Esmaltes - adoroo um vício....ando numa fase esmaltes escurossss


Créditos : We heart it


ótima quinta pra vc....beijo

7 comentários:

  1. Adorei todas, são realmente inspiradoras!!!

    ResponderExcluir
  2. Adoro suas seleções!
    O quarto é lindoooooooo!!!

    ResponderExcluir
  3. oi Grasi

    As imagens estão lindas mesmo!!

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Ownnn adorei a do gatinho, amo*

    bjinhos flor

    ResponderExcluir
  5. Oi, Grasi!!
    Será que meu blog está com problemas? Será que tenho que configurar alguma coisa? Se souberes, avisa!!
    Adorei teu post!! Também estou voltando a ler! Estou aproveitando as férias para isso! Vai fazer um book? Que legal!! Depois mostra as fotos aqui pra gente!
    beijos, querida!!

    ResponderExcluir
  6. Imagens lindas, amei!!
    bjos'ss
    www.anneromanini.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela