quinta-feira, 4 de março de 2010

Uma bolsa diferente...



Bolsa de uma cliente minha !!! Ela veio na loja essa semana e me chamou a atenção, e eu Maria posso tirar uma foto ??? rs

Sabe como é né, agora que tenho blog, quero tirar foto de tudo legal, bonito, interessante que me chama a atenção pra colocar no blog...

Essa bolsa como vcs estão vendo é feita com os lacres de latinha de refri , cerveja....

Não sei se o nome certo é lacre.....ela ainda nao tava com a bolsa 100 % pronta, falta mandar colocar o forro cinza ...

eu achei bacana, gente juro da um efeito bem bonito ainda mais q ela tava vestida de cinza com acessórios prata.....eu usaria uma bolsa dessa tranquilamente....

ah e ela é feita com uma linha de crochê.....

fica a dica......beijooo

3 comentários:

  1. Oi Grasi

    Atacando as clientes...kkk
    è isso aí, achei linda. Estva lembrando que qulaquer hora poderias postar uma Telva pro pessoal conhecer e falar dos brindes.

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Grasi! é linda mesmo, eujá vi uma dessas e de longe nem parece que é de lacre, incrível, porque brilha! beijos

    ResponderExcluir
  3. Menina, isoo é mal de blogueira. Onde vou quero fotografar tudo que acho interessante e mostrar para as minhas queridas leitoras.
    A bolsa é linda!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela