sábado, 13 de março de 2010

Mais bordados....

Hoje to mostrando pra vcs esse tapete que eu bordei acho q talvez já uns 10 anos atras e ta novo...
Ficou faltando fazer nele a franja coisa que eu não sei, a Ana minha irmã ficou de me ensinar e o tempo foi passando e não terminei ele o que realmente é uma pena...
Pois ele esta sem o acabamento nas laterais, na fotos não dá pra ver porque o tapete todo não cabia na foto....
Adorei bordar esse tapete como sei bordar ponto cruz, foi um ponto bem fácil que foi feito nesse tapete....





Beijo e bom sábado,

Grasi

6 comentários:

  1. Que lindos!!! sempre tive vontade de aprender, mas me faltava paciencia..kkkk
    beijos

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi grasi

    Uhu, ele é lindo!!! as cores e as flores!!!
    vamos ver se no inverno a gente faz a franja!!!

    bjus ana

    ResponderExcluir
  3. Grasi, pois eu tbem bordei varios tapetes dessesanos atras, deixei td na casa da minha mae e atè hj estao la firme e forte. Que loja linda a do post anterior, e os abajures do outro post tbem um arraso..
    bjks

    ResponderExcluir
  4. Que prendada, Grasi!!!
    Adorei o bordado!!! Ta lindo!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. bonito parabéns pelo talento.

    bjosss...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela