quarta-feira, 3 de março de 2010

Tricôs que vão arrasar no inverno....

Eu particularmente adoro um tricô, quando era pequena pegava as agulhas da minha irmã e tricotava uns cachecóis...

A Ana sempre foi prendada lembro bem que ela fez uma blusa de tricô com o rosto da Minie pra mim, acho q tinha uns 10 anos, imaginem a minha felicidade....

Lembro tb que ela fez pra ela uma vermelha com uns corações brancos, linda a blusa !

Acho que o tricô tem todo seu charme e mais uma vez ele estará na próxima estação...








Imagens : msn moda ( Lilian Pacce )

Que bom que aqui na minha terra faz frio :))))
Beijo,
Grasi

6 comentários:

  1. oi Grasi

    Que chic!!! adorei aparecer na postagem!!!
    um trico tem seu charme mesmo, tomra que venha com tudo neste inverno pra que eu fique animada em tricotar novamente. Eu acho que tua blusa era cinza com a minie. Como a na ia gostar se eu fizesse uma pra ela...

    bjoes

    ResponderExcluir
  2. Oi Grasi! td bem? ah! menina, eu adoro um tricô. Gosto de fazer crochê, mas amo o tricô para vestir, mas cadê o frio? faz tempo que não tem um friozinho bom daqueles aqui em SP. Vamos torcer pra nevar este ano!! eeeba! beijos

    ResponderExcluir
  3. aaain adoroo cachecois, amo amo amo!!
    no ivnerno acho que teria varios modeloos!!

    beeeeijos *.*

    ResponderExcluir
  4. nao nao flor eu garimpo pela internet mesmo!!

    ResponderExcluir
  5. Acho tricô um charme, além de bonitos, são confiraveis e quentinhos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ai Grazi, e q chegue o FRIO!!!
    pelo menos o Outono, não guento mais esse bafor!!
    Olha só, a minha mãe também faz umas coisas lindas em tricit, eu nunca tive paciência, sou mais imediatista...
    Bjus da Paula

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela