terça-feira, 30 de março de 2010

Aprovados...

Oi pessoal,

Hj trago esses produtos que eu uso e adoro !!!!





Esse sachê da Grennleaf é maravilhoso eu conheci numa loja na Lagoa da Conceição a Bruxa da Ilha, foi amor a 1º vista haja a vista que eu adoro cheirinho de baunilha, esse sachê vc abre a embalagem por si só e deixa o cheiro tomar conta do ambiente e ou também pode colocar numa cestinha ou potinho...até hoje eu nçai abri o meu rs...ele ta no meu guarda roupa e mesmo fechado ele isala o cheiro bom....eu recomendo, ta aprovadíssimo !! Preciso ir até a Lagoa pra comprar mais....paguei uns 12,00 que eu lembre.




Esse tubinho de tratamento Intensivo Gloss vem acompanhado na tinta de cabelo da Wella. Adoro quando minha mãe compra essa tinta porque no kit vem esse creme q é tudo de bom, pena não vender o creme separadamente.



Esse sabonete Líquido Facial da linha Clean & Clear da Johnson eu uso já uns bons anos, ele é meu companheiro rs...eu tenho a pele do rosto um pouco oleosa e ele é ótimo pra usar durante o dia....mas tb uso ele sabe pra que ?? pra retirar a maquiagem, lavo bem o rosto e pronto ! Não uso nenhum creme no rosto, pois sou bem alérgica...e o bom q ele não é caro custa em média uns R$ 14,00






Esse Aromatizador de ambientes da Le Lis Blanc de Alecrim é uma delícia, preço salgadinho mas vale a pena.....tem embalagem em refil de 500 ml custa em média uns 74,00


Imagens: Google


4 comentários:

  1. oi Grasi

    Quanta coisa boa!!!!
    estou louca pra ver as próximas postagens... tu sabes o porque...kkk

    bjocas

    ResponderExcluir
  2. GRASI, eu amo de paixão o aromatizador da Les Lis, que perfume maravilhoso!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oii flooor!
    aah que produtinhos legais, acho otimo aromatizantes! smpre qndo arrumo o quarto la vem meu spray asuhausas

    biiig beeeijo!!

    ResponderExcluir
  4. Eu tb uso aromatizante aqui em casa.. esse parece ter um cheirinho tão bom!
    beijocas

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela