terça-feira, 17 de janeiro de 2023

Novo L'air du Temps à Paris chez Antoinette Poisson - perfume

Fiquei muito tentada a te-lo pela beleza do frasco confesso. Consegui comprar no Brasil ja que aqui no Canada e nos EUA nao tem e uma amiga trouxe pra mim. Confesso que a saida achei esquisita com certeza pelo petitgrain que da um ar verde mais os citricos. Mas nada tao ruim pro meu olfato. Evoluindo nao sinto mais esse cheiro verde que pra mim remete tipo mato ou grama. Nao senti o mel. Sinto bastante o almiscar e a flor de laranjeira. Que me remeteu na evolucao pro drydow o Prada candy kiss....ambos tem em comum flor de laranjeira e almiscar.

Um gourmand que foi tranquilo pra mim ja que gosto de flor de laranjeira. O nina ricci ficou um gourmand atalcado com essas 2 notas bem em evidencia....isso foi o que pude constatar muito facilmente nesse nosso 1° contato.



Lembrando que, tem que gostar de flor de laraneira pra gostar dessa nova fragrância que é bem atual e de que nada remete a fragrancia original que tambem tenho.



Uma edicao limitada de 2022
Verdadeiro item de colecionador!










Para uma compra as cegas, me dei bem💙💙💙

Beijo,

Grasi
@toucadordemadame




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela