sábado, 27 de setembro de 2014

Musiquinha do sábado - Am i wrong { Nico & Vinz }

Dia desses na fanpage do blog, aliás se você nao conhece curte aí Adoro Lilás Blog, uma seguidora comentou da tag do blog - musiquinha do sábado que ela adora. Fiquei contente, pois é uma tag que o pessoal nao dá muita bola ou comenta quando sai post. Mas nunca liguei pra isso e seguia postando. 
Nunca mais postei a "musiquinha do sábado " pois tenho postado muito pouco no blog. Mas diante desse recadinho dela, vou tentar voltar a postar músicas por aqui.
A música de hoje me lembra a banda The Police, o vocalista Sting.
Ahhhh pra quem não sabe eu amooooo músicas anos 80 !!!! A de hoje não é anos 80, mas não se surpreenda se você ver por aqui muitas do gênero musical dessa década.
Aumenta aí e curte essa.



ótimo sábado,
beijo
Grasi

2 comentários:

  1. Grasiiii, obg pela musiquinha de sábado. Adoro mesmo. Desativei minha conta no face mas sempre entro aqui no blog. Beijossssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Maria, ahhhh entao foi vc que comenteu la na fanpage né uhuuuuuu. Que pena q vc saiu do face....mas te vejo entao por aqui , beijo e obrigadaaaaaa

      Grasi

      Excluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela