sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Achados na Riachuelo

Pois é, está parecendo que o blog virou de Achados !!! Risos
Confesso que eu adoro um achado mesmo gente. E como estou sem tempo de fazer posts mais elaborados, vou postando os meus achados.
Ontem fui no Floripa Shopping e dei uma passada rápida em algumas lojas como: C&A, Riachuelo e Renner, queria ter ido na Marisa, mas meu tempo estava esgotado e tinha compromisso.
Fiz poucos cliques.

Sapatilha da Moleca de laço bem fofa apenas 29,90

tinha diversas cores : vermelha, bordo, marinho, azul e preta

Meus olhos brilharam quando vi estes itens da Hello Kitty, lembrei quando criança minhas correntinhas e pulseiras.
Pulseira tava 19,90

 e a correntinha acho que 24,90 ou 25,90
Acredito que até nós podemos usa-las, risos
Muito fofaa, ah e ela tinha 3 pingentinhos

beijo,
Grasi

5 comentários:

  1. Menina...que preço ótimo da sapatilha! Adorei, boa dica!
    Beijos e um ótimo final de semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  2. Grasi, sabia q tenho pensado em fazer uma coluna intitulada 'Achados' lá no meu cantinho?
    A gente passeia por aqui e por ali e vê tanta coisa bacana q dá vontade sim de compartilhar no blog. Pq não?? Eu te entendo perfeitamente.
    Menina, olhando a pulseirinha tb me recordei dos meus penduricalhos de criança. Estou louca para minhas sobrinhas chegarem na hora de usar coisitas mil, mas sem perigo de engolir e/ou destruir. Sabe como são as crianças de 2 e 3 anos, adoooram puxar e desprender. Hsss
    Bjikinhas e adorei os seus achados de hj. ;D

    ResponderExcluir
  3. Achados Fofos Grasi, como é bom um achadinho!!

    bju bjuuuu

    ResponderExcluir
  4. Oi Grasiela,hoje dei uma passadinha na Riachuelo,vi e comprei essa sapatilha vermelha da Moleca,um ótimo achado!Bjss.

    ResponderExcluir
  5. Muito boa a dica Grã gostei !! Bjsss!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela