sábado, 6 de fevereiro de 2010

Elas mudaram o visual !

Com esses dias de calor aff gente, não to aguentando com meu cabelãooo, vive preso....ta dando muito trabalho quase q lavá-lo diariamente fora o stress de desembaraçá-lo, não tenho muita paciência, por isso exagero no condicionador ainda mais quando se tem química no cabelo meu caso... acho que tem uns 2 meses que andei repicando ele e saiu bastanteee cabelo, mas meu cabelo cresce rápidooo

Ando pensando seriamente em cortá-lo tipo chanel, pena q o noivo não gosta, mas depois de perder meus kilinhos extras haha acho que vou mesmo tosar o cabelo !

Achei esses dois cortes, da Sandy e da Gabriela Duarte que mudou de visual para próxima novela das 8 hs...


Foto: Proença

Foto: Wanderley Nunes
A-D-O-R-E-I o resultado dos 2 cortes acima, dando leveza e praticidade.
beijo e bom find

2 comentários:

  1. Meu cabelo era grande e corteio agora inspirada nesse corte da GAbriela Duarte!
    Até levei a foto pro salão!
    Amei!

    Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela