segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Shampoo Natura - para cabelos com resíduos ou oleosos ( Natura Plant )

Já falei aqui algumas vezes que adoro experimentar shampoos. Como o cabelo é alvo de muitas químicas sejam eles de tinta, cremes, gel, entre outras coisas, recentemente comecei a usar o Limpeza Profunda de Hortelã, ele é para cabelos com resíduos ou oleosos ( minha raiz ).
Ele lava profundamente, trazendo uma agradável sensação de limpeza e refrescância e ação antirresíduos.


Ele cumpre muito bem o seu papel, deixou meus cabelos bem limpos, soltinhos e tirou bem a oleosidade da raiz - Aprovado.
Ahhh eu alterno ele com outros shampoos, usei o condicionador ( que já tinha ) também da linha Natura Plant mas o pós química e o preço do shampoo de Hortelã é  amigo R$9,90  e só refil R$ 8,50 de 300 ml.

Ps - Andei pesquisando e li que shampoos desse tipo não devem ser usados em cabelo que tem escova progressiva.

Achei um link da própria NATURA falando deste shampoo, espia aqui.

E vocês usam ? Já usaram ? Tem alguma dica de um bom shampoo com ação antirresíduos ?

Beijo,
Grasi

10 comentários:

  1. Eu já usei muito esse shampoo e é muito bom, e depois que fiz a progressiva parei de usar. Adoro a refrescancia que ele dá no couro cabeludo.
    Boa Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Grasi,
    Estou com os cabelos mega ressecados, mas gosto de um anti-resíduo de vez em sempre. Gostei da dica.
    Tenha uma ótima semana!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  3. Usei algumas vezes e achei que ressecou demais o cabelo, deu o maior trabalho hidratar, parei de usar.

    ResponderExcluir
  4. Eu já usei e não gostei muito.. Pro meu cabelo não funcionou! Hehe
    Beijos, Gabi.

    ResponderExcluir
  5. ótima dica, vou experimentar!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Grasi!
    Como consultora Natura eu uso e recomendo os shampoos, condicionadores e máscaras de tratamento para os cabelos. Uso esse de hortelã (limpeza profunda) uma vez por semana e nos outros dias o shampoo Liso e Solto ou o Hidratação Reparadora. Deixo aqui uma dica: muita gente acha que o cabelo oleoso não deve receber condicionador, mas isso é um mito. O condicionador deve ser usado sempre, porque ele fecha as escamas do cabelo que se abrem quando passamos o shampoo, e com isso protege os fios de quebras. Para quem tem o cabelo oleoso basta usar pouca quantidade perto da raiz e passar bastante nas pontas.
    Para quem como eu faz tintura e/ou luzes, precisa usar 1 vez na semana uma máscara para hidratar e cuidar dos fios que são agredidos com as químicas.
    Muito bom saber que gosta da qualidade dos produtos da Natura!!!
    Bjsss e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Raquel, que legal teu comentário.....não sabia q vc é consultora, eu revendo Natura na minha loja, tenho alguns produtos, na verdade minha prima é consultora e ela tem muitos produtos a pronta entrega e me dá uma comissão bem legal....to adorando vender NATURA....

      beijoca e obrigada
      Grasi

      Excluir
    2. ahhh agora sempre que posso estou experimentando os produtos, ja usei da linha Natura Plant o shampoo e condicionador Revitalização pós quimica, ja tava de olho nesse que vc comentou o liso e solto agora mesmo que vou pedir.....uns bons anos atras eu ja usei uma mascara quando era dessa linha q antes foi chamada color plant usava uma que ia açai nossa era mto boa, vou ver se descubro agora nessa nova linha qual susbtitui essa q ja usei....

      bjo

      Excluir
  7. Adorei a dica Grasi!
    Eu tava usando de vez em qdo um shampoo da Johnson, mas meu cabelo num fica legal depois...vou testar esse.

    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela