sábado, 11 de agosto de 2012

Musiquinha do sábado - Reza Rita Lee

A música de hoje é praticamente uma oraçãoooooo, hehehe é tema da personagem Alexia e Cadinho na novela global Avenida Brasil.
ôooo musiquinha boa, ontem estava pensando em algumas coisas que me chatearam e ela caiu como uma luva.....
curte aí...aumenta o volume :)



Espia a letra que por sinal é ótimaaaa.

Deus me proteja da sua inveja
Deus me defenda da sua macumba
Deus me salve da sua praga
Deus me ajude da sua raiva
Deus me imunize do seu veneno
Deus me poupe do seu fim

Deus me proteja da sua inveja
Deus me defenda da sua macumba
Deus me salve da sua praga
Deus me ajude da sua raiva
Deus me imunize do seu veneno
Deus me poupe do seu fim

Deus me acompanhe
Deus me ampare
Deus me levante
Deus me dê força

Deus me perdoe por querer
Que Deus me livre e guarde de você

Deus me acompanhe
Deus me ampare
Deus me levante
Deus me dê força

Deus me perdoe por querer
Que Deus me livre e guarde de você

Deus me perdoe por querer
Que Deus me livre e guarde de você

Deus me livre e guarde de você
Deus me livre e guarde de você


ótimo sábado,
beijo
Grasi

9 comentários:

  1. GRASI QUE LINDA, ESSA MUSICA, è NOVA ??
    PORQUE EU NÃO CONHECIA.
    BOA SEMANA



    BACI

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga querida, amei que vc compartilhou essa música, é genial,adorei muito, obrigada, que Deus te abençoe sempre! bjos.

    ResponderExcluir
  3. Grasi,
    Sabe que também curto muito esta música? Outro dia, estava dirigindo e aí tocou esta música num daqueles momentos, que a gente tá precisando mesmo de proteção. Valeu e foi o máximo! Deus nos projeja!!
    Bom fim de semana!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. A música é ótima!
    e a Rita Lee...rainha sempre! amo!!!!
    bjs
    Fats

    ResponderExcluir
  5. Realmente a musica é boaa , eu adorooo , ela ta na frase do meu msn ja a umas 2 semanas pra tira o olho gordo das "amigas"....rsrsrsrs

    E que deus nos proteja ' ^^

    ResponderExcluir
  6. realmente, eu adoroo essa musica ela ja esta na frase do meu msn a umas 2 semanas, pra tira o olho gordoo... rsrsrsrs
    muito boa adorooo ^^

    ResponderExcluir
  7. Oi Grasi, acho essa música bem divertida, além de ter muitas verdades.
    Bjs e ótima semana.

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  8. haha, essa musica tem sido meu tema ultimamente....

    já te seguindo, que tal me seguir tb?!

    tem sorteio lá no blog :)
    bjokas da Ana
    fionotear.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Grasi,

    adoro as músicas dela!
    e na novela ficou perfeito pro trio amoroso, leve e divertido!
    bjoooo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela