segunda-feira, 9 de abril de 2012

Primer Avon Magix

Depois de ver várias pessoas comentando sobre o Primer da Avon e dizendo que era tudo de bom, resolvi comprar um para conferir.
Ate então eu nunca tinha usado na vida Primer algum e também não tenho como fazer uma comparação porque só usei este que comprei.
Ai gente, vou ser bem sincera, não vi nada demais neste produto, na verdade eu não vi diferença alguma estando com ele ou não.....
Na descrição do produto fala: 
Ele retira a oleosidade da pele, faz com que a maquiagem dure mais, hidrata e ainda dá aquela disfarçada nas rugas. 





Se alguém souber de algum Primer bom nacional ( difícil nacional né ), me digam......na verdade já ouvi falar do da Contém 1 g, más achei o preço salgado, só compraria se usasse antes e gostasse muito, daí sim depois de aprovadoooo. Porque gastar e não gostar, é ruim né....dinheiro por aqui não dá em árvore rssss


ps - aí que triste, vou começar...retomar na verdade a dieta e não é só porque é pós Páscoa nãooo e sim porque tá na hora de eu voltar a me cuidar na alimentação e voltar a atividade fisíca, afinal meu pé pareceeee que tá bom ( graças a Deus ),  fiquei parada uns 2 meses....e foi o tempo suficiente para eu adquirir uns 2 ....3 kilos......


beijoca bom início de semana,
Grasi

11 comentários:

  1. Eu tenho esse primer, Garsi! Também nunca tinha usado outro tipo, e confesso que não vi tanta diferença... A pele ficou menos oleosa, mas o cheirinho dele é tão chatinho, pelo menos pra mim... rsrs

    Bjo e boa sorte no retorno às atividades físicas.

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu morro de vontade de experimentar um primer pra ver qual é o efeito disso, mas pelo jeito é mais um modismo pra consumo né? Digo isso, pq os produtos do avon são sempre bons né...vou procurar por um primer legal e depois te digo! bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Grasi,
    O Magix não émágico, mas gosto bastante dele. Uso no nariz e no queixo.
    Ganhei várias amostras do primer da Contém 1g, mas ainda não experimentei. Passe em uma loja da Contém 1g e diga que vc está querendo experimentar antes de comprar, eles vão dar as amostras para vc.
    Beijos 1000 e uma ótima semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  4. Concordo Grasi!
    Acho que esse produto não faz a menor diferença.
    Mas experimente o da Mary Kay!
    É um escândalo de bom!
    Mil bjs,
    Tatty


    http://www.suspirofashion.com/

    ResponderExcluir
  5. Oii Grasi, eu indico o da Mary Kay não é nacional mais o preço não é absurdamente caro, minha pele é mista e gostei do resultado que ele deu.
    beijos
    www.crisfelipetti.com

    ResponderExcluir
  6. Não conheço ainda, bom saber q não viu nada de mais no produto..
    Bjos, Gabi

    ResponderExcluir
  7. oi Grasi, o primer alemão da étre belle que compramos também não é legal, não seca nunca e não vejo diferença na maquiagem com ele :(


    bjinhos!

    ResponderExcluir
  8. Grasi eu ganhei umas amostras da Contem1g e gostei bastante. Acho que a maquiagem dura mais!
    Bj
    Patrícia
    www.patpins.com.br

    ResponderExcluir
  9. Passa na contém 1g e pede a amostra, é realmente muito bom.
    Boa semana pra ti.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  10. Grasi,tenho o da Avon e o da Contem 1g. Eles prolongam o tempo da maquiagem e deixam um efeito mais aveludado. Experimente passar só de um lado do rosto, faça a maquiagem e perceba a diferença. (em casa sem sair né?)Gosto do da Avon mas o da Contem é melhor e os produtos Mary Kay são ótimos.
    Um beijinho

    Lucia

    ResponderExcluir
  11. Eu estava sonhando com um Primer da MAC,mas minha sócia só vem ao Brasil em julho e tô esperando.
    Mas eu conheci o Primer da Contém 1g e amei.Na verdade deixa a pele aveludada sim, mas é no dia a dia que vc vê o acabamento da sua maquiagem.
    Mas não basta usar o Primer e pronto, tem que haver a ordem, usar a base o corretivo e um iluminador para realçar seus pontos fortes.
    Sabe aquela maquiagem que tem o nome de "acordei linda!", pois bem, o Primer dá pra fazer essa make, pois basta um baton cor de boca e um rimel incolor e vc tá como um Diva Holiwoodiana acordando em um quarto todo branco com lençóis de cetim lilás!!
    Beijos
    Sandra Souza-Buffet Gaucho & Cia

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela