quinta-feira, 26 de abril de 2012

Spikes, spikes and spikes

Dê uns tempos para cá os spikes tem me agradado muitooooo, más confesso que gosto mais em dourado.
Não é todo mundo que gosta, que faz o seu estilo não é mesmo ? Alguns spikes me lembram os punks.....
Um dia eu fui no Camelô do centro de Floripa atrás de uma pulseira dourada em spikes, daí a moça me indicou uma loja lá mesmo no Camelô.....ahhhh vc vai no corredor tal, loja tal......hahahaha quando cheguei lá era uma loja especializada em coisas, camisetas, acessórios de punks...rssss
Na verdade nem perguntei se tinha a pulseira como eu queria, porque eu sei que não teria....e queria em dourada......daí eu me pergunto, como a moça olhando meu estilo, a roupa que eu estava vestida me manda para uma loja de punks ( punks , skatistas, roca bily  rs nem sei como escreve roca bily, quando eu era adolescente e estudava em pleno colégio Geração da Felipe Schmidt, lembro dos "roca bilys " que passavam por lá no calçadão rsss )
Mássss, voltando ao assunto....rs
Desejando muito, ainda não tenho "um" para chamar de meu !!!!

Louboutin - luxoooo muito luxoooo $$$$$ rsss


Santa Lolla - fofuras

E vc gosta de spikes em sapatos ? Já tem ?

beijo,
Grasi

8 comentários:

  1. Aiiii..eu quero 'um' para chamar de meu tb!
    Mas prefiro as sapatilhas..lindaaas!
    Um lindo dia!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro adoro spikes.. Tão lindos, esses sapatos estão perfeitos!
    Beijos, Gabi.

    ResponderExcluir
  3. Oi Grasi, acho muito bonito como estes que mostrastes, mas não investiria numa compra assim, prefiro tudo bem básico,

    bjuu, além da chuva fiquei sem luz. voltou agora.

    ResponderExcluir
  4. Oi Grasi,
    Ainda não tenho nada no gênero, mas pretendo corrigir esta falha em meu armário.
    O Louboutin é um sonho!
    Beijos 1000 e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

    SORTEIO “Chá do Chapeleiro Maluco”
    http://www.gosto-disto.com/2012/04/sorteio-cha-do-chapeleiro-maluco.html

    ResponderExcluir
  5. Grasi eu também quero muito, acho lindo! Se vc achar no camelão me avisa kkk. beijos
    www.crisfelipetti.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Grasi

    São estilosos, mas não gosto em mim.
    Me perdoe a ausência, mas não estou conseguindo conciliar blog e vida real, já que os preparativos para a viagem estão tomando boa parte de meu tempo. Logo tudo estará mais calmo. Bom final de semana.

    BJ0000000000.....................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  7. Amiga, me desculpe pelo sumiço, please!!!já estou de voltaaaaa, fiquei um tempo fora, mas voltei com o blog novinho em folha!!!
    Mas tava morrendo de saudades daqui!!!
    mil beijos
    Tati
    www.phinerrima.com.br

    ResponderExcluir
  8. nem fala, essa sapatilha da santa lolla tá de querer meeesmo! ai ai... kkk muito linda! beijocas querida, obrigada pelo carinho lá no blog !Ah, como vc perguntou, eu que faço minhas unhas sim hahaha toda semana! obrigada pelos elogios, que carinho! beijocaa ! :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela