quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Hidratação TRESemmé + Bepantol

Oi gente,

Finalmente usei meu creme da TRESemmé que comprei umas 3 semanas já (pote de 1 kg ).....é um creme de Hidratação que contém Vitamina E, Omega 9 e Queratina. Tenho um bepantol liquido ( é excelente para os cabelos pela sua substãncia que é o dexpantenol) ainda em casa, comprei tem acho que 2 anos rsss....
Juntei um pouco de creme e meia tampa de bepantol, fiquei com receio de colocar muito e meu cabelo ficar aspecto oleoso sei lá....Deixei agindo um pouco e coloquei uma touca no cabelo.
Tirei enxaguando todo excesso. Na hora de desembaraçar deu um pouquinhoooo de trabalho, mas na hora de secar com o secador.......ameiiiii
Juro gente, fiquei surpresa com o resultado, deu balanço, ficou sedoso e macio. Espero que o efeito da hidratacãoo dure um pouco, porque como já comentei no blog da ampola da Pantene de 3 minutos e uma outra da Loreal que usei recentemente, elas no meu cabelo agem meio que instantaneamente...o efeito é só no dia sabe, até a próxima lavação, derepente esse é o propósito delas..não sei...



Farei mais e mais vezes essa hidratação. Só não sei de quanto em quanto tempo é o correto de hidratar...se bem q agora verão, sol, mar e piscina já viu...haja hidratação. Tenho usado vários cremes, hidratações, ando numa fase bem atenta a coisas para o cabelo....daqui à pouco nem sei qual produto ta dando aquele super efeito rsss, vou ficar confusa.....
Já to atrás de mais Bepantol, esse comprei tem tempo......ele voltou ao mercado.....as prateleiras ...ele ficou um tempo sem ser fabricado o porque não sei..... o fabricante é a Bayer que atendeu seus consumidores(obrigada Bayer) e trouxe esse produto de volta numa versão especificamente para cabelo e pele hidratada.....vi aqui.

Ps - tem sorteio rolando no blog, para participar clica aqui ;)

Beijo,
Grasi

13 comentários:

  1. Bom dia Grasi, eu amo suas dicas, super úteis para mim, obrigada querida, bjinhos, que o dia seja lindo para você, tens ido muito à praia por aí?

    ResponderExcluir
  2. Oi Grasi!
    O Bepantol se compra onde? Em farmácia, supermercados... Eu tenho vontade de usar. Já ouvi falar em vários posts, mas nunca vi por aí... Como tenho luzes, acho que ele hidrataria legal meus cabelinhos, né? BJO LINDA, ADORO SUAS DICAS.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Adorei seu blog é perfeito, Virei seguidora...

    Segue??

    http://mundo-da-isabella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Bom dia meninas...

    Eva só depois do Natal, por enquanto trabalho e eu tenho comércio sabe como é....rsss

    Rejane, nas farmacias vc encontra :)

    boa sorte, depois me fala como foi...

    beijooooo

    ResponderExcluir
  5. Oi Grasi,
    Gostei da dica. Eu tenho bepantol líquido aqui em casa e praaticamente não usei. Vou colocar no creme.
    Beijos 1000 e um ótimo meio de semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  6. Ótima dica! Mega útil. Bjks e Boas FEstas!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Grasi!
    Eu tava procurando essa máscara aqui em Fortaleza e finalmente achei numa farmácia...fiquei louca pra testar ..vou comprar esse bepantol. Amei a dica!!
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi :)
    Estou de volta com o blog e cheia de novidades da marca.
    Se quiser conhecer é só chegar!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Comprei essa máscar há umas 3 semanas e estou in love com ela! Muito boa!!
    Bjos.

    Participe do sorteio moroccanoil no blog!
    http://www.carolgaia.com.br/2011/12/sorteio-de-natal-kit-de-viagem.html

    ResponderExcluir
  10. adorei a dica!!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  11. Aii, vou misturar meu bepantol do s2 nas minhas hidratações (comprei o mesmo creme que vc!)
    Vc falou da frequência de se fazer hidratações, o legal é fazer uma vez por semana, pra manter o cabelo sempre bem. Ou, como diz a tia Paola (do truquesdemaquiagem.com.br), usar o creme de hidratação como condicionador comum. Que é o que vou fazer com esse potão, senão eu passo a vida toda e ainda vai ter creme, poxa, eles nem pra fazerem pote menor?! Mancada!!

    ResponderExcluir
  12. Olá, gostaria de saber se depois de hidratar meu cabelo com o creme de tratamento, posso usar o condicionador da mesma linha? Botei duas colheres de sopa de bepantol em 400ml de condicionador tresemmé hidratação profunda. Aí tenho dúvida se: uso o condicionador antes ou depois de usar o creme de tratamento ou depois...? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa Joyce, nao saberia te dizer e nao sou especialista em cabelos.Mas acredito que sim. Eu depois que hidrato meu cabelo passo condicionador pra fechar as cuticulas.

      Excluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela