sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Esmalte da Luciana Gimenez

Nãooo riam de mim.....rs. Eu não sou de assistir o Superpop mas quarta feira tava organizando coisas no meu quarto deixei a tv ligada na redetv...
Dai passou uma matéria da Luciana, onde ela foi visitar uma feira em SP e ela estava usando um esmalte que me chamou a atenção.
É o Lara da  Rivka. 
Crédito: Unha bonita




Crédito: Nail Club

Essa coleção da Luciana, acredito que demore um pouco chegar por aqui rs.....eu quero usar essa cor, é um turquesa... eu gostei....cor do verãooo. Pelo que eu entendi lendo por aí esse Lara não é da coleção dela, já existe tem um tempo.

ótima sextaaaaa,
beijo
Grasi

17 comentários:

  1. Eu também não assisto, achei linda a cor do esmalte.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o tom de verde água! :D

    Beijinho!

    ResponderExcluir
  3. Essa cor que ela a usando é bapho , ameiii!

    Quer ganhar um bonzeador Australian Gold?
    Veja aqui as regras:http://www.cantobeleza.com/2011/11/sorteio-presente-de-natal.html

    bjuss

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro essa cor que é a cara do verão ;))

    Bjitos Grasi ;*

    Blog Em Voga

    ResponderExcluir
  5. Bela cor Grasi!!!
    Só não consigo ser assim moderna, sou mais bem tradicional..rs

    bjus

    ResponderExcluir
  6. A cor é linda. Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  7. Essa cor é maravilhosa eu amo muito!

    bjus

    ResponderExcluir
  8. Oi Grasi,
    Não uso esmaltes muito coloridos, mas este realmente, está lindo. A cor turquesa favorece tudo mesmo!
    Beijos e ótimo findi

    ResponderExcluir
  9. Grasi, eu tbm vi esse esmalte dela e pirei!! estou desejando muito... se vc achar me avisa, tá? tbm quero um. ;)

    bjkaas e bom fds.

    ResponderExcluir
  10. Oi Grasi
    A gente perdoa por vc ter visto o superpop um dia ta rsrs..relaxa..rs
    Amei essa cor tbm..ficou show!~
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Linda cor, bem verão.
    Bom fim de semana,
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  12. adorei a dica esmaltística!! hhihiih
    beijinhos flor, estava com saudades daqui!


    Xo Xo gossipTrend
    http://gossiptrend.blogspot.com
    @camibonsenhor

    ResponderExcluir
  13. Grasi amei o esmalte, lindo demais e que unhas lindas, adorei a dica, super inspiradora para quem quer ficar com as unhas lindas. amei a cor! bjinhos.

    ResponderExcluir
  14. Aqui tb vai demorar uma eternidade pra chegar, mas já tô desejando!!! Lindo e ousado. Já pensou com um vestido laranja???
    Beijos, Gabi.
    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Grasi, que cor linda, adorei a novidade!'
    Bjs e ótima semana.

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  16. Que cor lindaaa!!!
    Me apaixonei!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  17. Que cor lindaaa!!!
    Me apaixonei!!
    Beijoss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela