quarta-feira, 22 de junho de 2011

Indispensável e barato !

É assim que posso descrever esse condicionador, o TRESemmé liso e sem frizz !!!

É um achado que comprei lá na Farmacity ( fármacia famosa) em Buenos Aires. Comprei um grandãoo 900ml - embalagem profissional , custou em médias uns 26 pesos.

E valeu muito à pena e rende muitoooo. Comprei em outubro/2010 e ainda tenho, claro... não usei de lá pra cá só ele, más posso dizer que uso bastante.

Ainda mais no meu caso, que tenho mechas e o cabelo resseca muito com a quimíca , nas primeiras lavadas depois das mechas, ele dá aquele jeitinho nas madeixas.....consigo desembaraçar fácil que é uma belezura hahahaha.



Nessa minha imagem, tem o shampoo junto que é o da embalagem preta, o branco é o condicionador ( ambos ótimos )

Uma amiga que mora em Buenos Aires tá vindo mês que vem pra cá visitar a família e já pedi se possível ela achar trazer 1 pra mim ;))

Eu parto do princípio que, shampoo atéeeee poderia usar qualquer um, porque o que dá jeito mesmo no meu cabelo é o condicionador.....ele sim tem que trabalhar direitinho rs

Fica aí a dica.....

beijo ótima quarta

PS - Hoje estarei acho que ausente da blogosfera, estarei fazendo um procedimento de punção no meu punho esquerdo de um cisto sinovial, coisa simples, porém não sei se ficarei de tala enfim, tenho q ficar um pouco quietinha......

8 comentários:

  1. Oie!!
    Tô precisando achar produtos que se adequem ao meu cabelo, fino e seco. Tá dificil viu!! Pena que eu não vou a Buenos Aires logo.
    Sobre a batida na hora fiquei doida de raiva, mas depois me senti a louca em reagir com agressividade. Perigoso demais!!
    Bjs So

    ResponderExcluir
  2. Só vende em BA??
    fiquei curiosa..
    bjusss

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica.... este eu ainda não conhecia, mas irei testar com certeza...............

    ResponderExcluir
  4. Gostei da Dica! Estou indo para Buenos Aires na próxima semana, e com certeza vou comprar!
    beijão

    ResponderExcluir
  5. Oi Grasi, obrigada pela dica. Sempre vamos pelo menos 1 vez por ano para Bue. Tb gosto muito da Farmacity, tem ótimos produtos e bom preço!!!! Boa sorte na punção viu! bjs querida!!!!

    Isis

    http://fofurisis.blogspot.com/#

    ResponderExcluir
  6. oi Grasi, ótima dica!!
    descansa um pouquinho, bjoooo

    ResponderExcluir
  7. Oi Grasi,

    Tbm uso dessa marca, um pra manter a cor do cabelo tingido, é muito bom. O que mais me chama a atenção é como o cabelo fica desembaraçado.
    É mara!!!

    Bjs e melhore logo!

    ResponderExcluir
  8. Uso muitoo condicionador, eu estava sempre mudando pra ver qual funcionava melhor, e ja achei :)

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela