terça-feira, 1 de junho de 2010

Lanternas marroquinas

Conheci as Lanternas marroquinas aproximadamente à 1 ano, quando comecei a visitar vários blogs.... inclusive o da minha irmã

Daí foi paixão à 1ª vista rs

Lindas para decorar ambientes....


Essas encontrei hj (domingo 30) de manhã no supermercado Angeloni Beira Mar, só tirei uma foto apenas porque ãchei que meu cel já tava sem espaço pra tirar mais ( não sei mexer ainda direito no novo cel rs ), lindas essas Lanternas tinham à partir de uns 32,90


Essa encontrei no casashops.com


E essas coloridas lindinhas também são do casashops.com

quero todas.....

ps - amanhã novidadessss aqui no blog, yupiiii

beijo boa terça,

Grasi

18 comentários:

  1. Grasi que genial a ideia, adoramos viu!! E vai no blog participar do sorteio!!

    Bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essas lanternas são muito charmosas mesmo, Grasi!!! Impossível não se apaixonar!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  3. não conhecia ainda..
    mas achei super legal..deve ficar lindo mesmo como decaração..

    ResponderExcluir
  4. Que lindas mesmo! Adoro esse tipo de decoração, meio oriental!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Muito lindas, especialmente essas com velinhas!

    ResponderExcluir
  6. Apaixonei!

    Essas da primiera foto na cor branca ia ficar perfeita lá em casa!
    Já consigo visualizar. rs

    Lindas demais!
    Eu quero!

    ResponderExcluir
  7. Lindas, lindas e lindas essas lanternas!!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  8. Oi Grasi, adorei as coloridinhas.Bjos

    ResponderExcluir
  9. Nossa, Grasi... Amei as lanternas! Que lindas! Também quero tooodas!...rs... Mil bjkas pra vc!

    ResponderExcluir
  10. Oi Grasi,
    Vim conhecer a famosa irmã da Ana..rs
    Adorei seu blog. As lanternas são um charme.
    Qdo puder visite meu apê.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  11. Ai ai, essa é mais uma das minhas muitas paixões! rs
    Lindas as que vc escolheu! ;o)
    Xerinhos
    Paty

    ResponderExcluir
  12. Grasi!!! Também acho lindas essas lanternas marroquinas! Tenho uma pqninha para decorar a loja! Adoro!!!!!

    Nossa preço bom essas do angeloni né?! Beijinhos Lísia

    ResponderExcluir
  13. Acho lindo e decora o ambiente.. fica uma graça!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Estou louca atrás destas lanternas marroquinas , e hoje quando digitei no google, adivinha, apareceu o seu blog rsr. Gostaria de saber se vc pode me informar quanto custam as lanternas e se eles tem loja virtual.

    Obrigada!
    eletroartuberlandia@bol.com.br

    bjos
    Cassia

    ResponderExcluir
  15. Também adoro as lanternas marroquinas. Tenho várias cá em casa e quando vejo uma e posso, compro logo.

    Parabéns pelo blog.

    Tudo de bom

    Helena
    http://vidasolelua.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela