segunda-feira, 14 de junho de 2010

com o coração apertado.....

Update

Meninas obrigada pelos posts, a Pipoca apareceu uhuhuhuhuhu as 20 hs aproximadamente....

Eu e a mãe saímos a procura da danada e nada de achá-la, afinal é bem difícil né achar um cachorro ainda mais a noite....

Quando estávamos a procura dela, minha vizinha me ligou Grasi a Pipoca apareceu....q alíviooooo ufaaaaaaa

Minha vizinha disse que escutou ela latindo no nosso portão....e meu pai a colocou pra dentro, chegou morta de sede e esfomiada imaginemmmm passou 12 / 13 horas fora de casa.....fiquei muito feliz com o telefonema da D Édima....meu pai é desligado nem me ligou rs.....terei uma noite de sono mais tranquila e a pipoca tb :)))

ta dormindo, afinal ta bemmm cansada...tadinha....vcs precisam de ver a festinha que ela fez quando viu a minha mãe.....ela é mais apegada a mãe, mas eu a amo mesmo assim rs

quem sabe foi o responso da minha tia e meus pedido à São Francisco que trouxe a Pipoca de volta pra seu lar.....

obrigada pelo carinho...mais aliviada eu tô !!!! nossa foi um baita susto, q ela não me apronte mais uma dessas pelos próximos 10 anos rs

beijoooo

Grasi

*************************************************************



Hoje meu dia não foi bom!!! Tô numa aflição só....nossa cachorra a "pipoca", fugiu quando sai cedo de carro e se perdeu....ela já tem uns 12 anos, e nunca se perde...quando ela da uma voltinha básica na rua, mas hj ela seguiu a minha mãe, ela é apaixonada pela mãe rs, e minha mãe foi numa clínica cedo fazer um exame de raio X, e ela ficou lá fora e minha mãe saiu com pressa e distraída e ela não voltou com minha mãe.....ela é terrível....danada sabe ás vezes não obedece.....

é uma vira lata cor caramelo.....e não achei agora na pressa foto dela pra postar aqui pra vcs a conhecerem......tô com uma dó ....ela vagando triste nas ruas, com fome, sede....

Já peguei o carro, andei lá por perto onde ela esteve, perguntei pras meninas da fármacia q somos clientes nesse centro comercial que minha mãe foi e nada....meu pai tb já saiu a pé para aqueles lados e nada...

Já fiz promessa pra São Francisco de Assis, uma tia que reza responso disse que iria rezar..enfim vamos ver se ela aparece....

Não queria sair amanhã de manhã alflita, viajo na parte da manhã a trabalho...

Então hoje meu dia não rendeu sabe, um dia agoniado travado......não visitei ninguém e peço a compreensão de vcs...que assim que tudo tiver ok, visito os blogs amigos e retorno com postagens no meu cantinho....

Daqui à pouco vou sair com a mãe de carro pra procurá-la mais um pouco....imagina amanhã o Brasil ganhando o jogo, fogos e tal, ela morre de medo de barulho de fogos....tadinha

beijo boa noite

Grasi

11 comentários:

  1. oi Grasi

    tenho certeza que a pipoca vai achar o caminho de casa, ela é muito esperta!!!
    vamos aguardar com fé!

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Grasi!
    Nossa que aflição...
    Eu imagino como vcs devem estar se sentindo, a gente ama como alguém da familia né?
    Olha vou ficar orando pra vcs conseguirem encontrar ela tá!
    Fica bem...Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que dó Grasi, mas tudo vai dar certo e vcs vão achar ela logo!
    Bjs querida

    ResponderExcluir
  4. Grasi, vou rezar tbm!!!
    amo cachorros e sei como vc está se sentindo!!!
    conte com meu apoio de oração!!!
    Deus proteja a Pipoca!!!!

    ResponderExcluir
  5. distribua cartezes com fotos dela, e continue procurando , espero que vc ache logo a pipoca. Talvez alguém a tenha pego vagando pela rua e está cuidando dela.

    ResponderExcluir
  6. Espero que você a encontre logo! Quando encontrar uma foto, posta auqi, pois aí quem for de Floripa pode ajudar também!
    Beijo e forças!!

    ResponderExcluir
  7. Ufaaa.. que bom que ela apareceu!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Oi Grasi, só agora encontrei tempo para visitar os blogs. Ainda bem que a Pipoca voltou! Bjs e espero que a semana melhore!

    ResponderExcluir
  9. Oi Grasi! obrigada pela visita no blog, acho q ainda nao tava seguindo aqui, mas ja to agora rs! se quiser acompanhar lá tb icarei mega feliz, bjs!!!

    ResponderExcluir
  10. Grasi que pavor guria!!!! Eu tenho o Peppe acho que morreria se ele fugisse! Ainda bem que a Pipoca voltou!!! Viva!!!! Bjim Lísia

    ResponderExcluir
  11. Aiii Grasi! To lendo agora, depois que a Pipoca apareceu , mas mesmo assim já fiquei com o coração apertado! Imagino você!!!
    Que bom que esta tudo bem!

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela