segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

No túnel do tempo....

Pra mim é muito bom relembrar dos velhos tempos....pode ser que para alguns que passarem aqui não recordem pois não viveram nesse tempo....





Selecionei algumas imagens :





Adorava esses io-iôs com certeza era de alguma promoção que a coca cola fez...eu tive !



Lá em casa tivemos um telefone vermelho, na verdade tivemos 2...um de apertar era retangular e um desse aí mesmo com essa rodinha pra discar...



eu tive uma fita cassete e na época eu tinha exatos 10 anos, esse lp foi lançado se não me engano em 1986 e foi a Ana minha irmã q me deu a fita, eu fui muito fã da Xuxa




a Zebra do Fantástico era da Loteria esportiva e acredito q foi entre anos 70 e 80, eu adoravaaa





adoravaaaaa, tempos bons q não voltam mais.






esse vidro não sei de onde eu tirei, já tenho tempo ele no meu pc, sei q lá em casa tivemos...acho q era de perfume da Niasi ou Avon.....q serve como peça de decoração...






ah fofolete eu tive algumassss









quem pegou essa época ? rs









muito legal esses relógios q trocam de pulseiras, hj em dia a marca champion andou relançando



esse quadro de casinha tb não sei de onde eu peguei, lembro que quando eu e minha irmã tínhamos o mesmo quarto tínhamos uma nesse estilo...





quem não lembra ? e alguns tinham medo do velho da quaker..








outro vidro, tb tínhamos um desse em casa...tb não sei se é da Avon ou Niasi, se alguém souber me fala...








a Nestle lançou o lollo na décado de 80 e hj virou o Milkybar...








q lata legal, andando pelo site da Nestle achei ela, é da década de 60


ps - algumas imagens não lembro de onde eu peguei e outras são do google mesmo.


são muitas coisas bacanas dos anos 80 por exemplo em breve faço mais uma postagem !!!



Boa terça, beijo

3 comentários:

  1. Eu só não lembro dessa lata de mucilon, mas o resto é da minha época sim, já que nasci em 68 e fui adolescente na década de 80.
    Muito bom o post.
    ;)

    ResponderExcluir
  2. oi Grasi

    Quando eras bebe ficavas louquinha pela zebrinha e uma propaganda que tinha uma lesminha de desenho animado, acho que era da graziotin, que ja´ não existe mais.
    Aquela casinha eu ganhei de 15 anos e tinha umas garrafinhas de perfume!!! lembra de quem eu ganhei, nem responde!!!!!
    Eu tinha também o relogio da champion que eu adorava.
    Qualquer hora tens que mostrar os papeis de carta!!!
    è tão bom rever tudo isso!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Grasi,
    Eu adoro ver fotos destes produtos da minha época.
    Nossa, aquele relógio que trocava a pulseira... adorava fazer mil e uma combinações. Rá!
    E o Lollo, hein?!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela