sábado, 21 de junho de 2014

Meu novo queridinho - Miss Dior

Meu blog não é sobre perfumes, ahhh mas eu adoro falar sobre o assunto. Deixar minhas impressões registradas. Pois bem, hoje eu me rendi ao Miss Dior comprei um versão EDP. Tem tempo , diria exatos 6 meses que ando namorando uns perfumes. Aliás, queria ter comprado um em dezembro, pra eu usar no meu casamento. Devido a correria de fim de ano, viagem , preparativos, acabei não tendo tempo pra escolher com calma um " novo cheiro". Tenho alguns perfumes e ando enjoada de vários, acho que é normal com o tempo enjoarmos de alguns. Atualmente ando querendo perfumes marcantes, porém nada muito forte.
Andei namorando o Eternity - Calvin Klein, CH - Carolina Herrera ( aquele que tem em volta do vidro um detalhe em couro vermelho ) o La Vie est belle e Miracle da Lancôme. Mas não me decidia, provei o CH acho que umas 2 vezes, não que eu não gostei, apenas não me chamou tanta atenção. De ler recentemente umas resenhas, o Miss Dior acabou me despertando interesse de conhece-lo. Lembro que tem uns anos, fui até a Renner experimentar a versão Miss Dior cherie l'eau. A princípio não gostei , notas de laranja, meio citrico, uma versão mais verão acho. E nunca mais dei bola pro Miss Dior. Pensava, nossa a mulherada ama esse perfume e não vejo nada demais nele...risos.
Pois bem até eu experimentar a versão Miss Dior - EDP ( antes como tinha falado experimentei Miss Dior Cherie L'eau ), daí tudo mudou. Ahh atualmente o cherie saiu do nome ficando só Miss Dior.
Diria que:  achei o novo cheiro que eu tanto procurava, ufaaaaa.
Ótima fixação, aliás os perfumes da Dior tem uma excelente fixação e são um dos meus preferidos. Já tive da Dior o Dune, Fahrenheit ( antigooo) e o J'adore.
Miss Dior, é elegante, suave, marcante, um toque docinho (deve ser pelas nota do sândalo, eba ) , um perfume que você pode usar pra qualquer ocasião, seja dia ou noite e ele não incomoda o nariz alheio.
Ele me lembrou o querido Dune que eu tanto gostava, falei "lembra" um pouquinho. ( vou olhar as notas do Dune )
Agora segue o que diz o perfume:

A nova fragrância perfume Miss Dior foi criada para uma jovem apaixonada, elegante e espirituosa. Dior inspira essa fragrância com novos toques de fantasia, inerentes nos símbolos da história da Maison Dior.
Naturalmente elegante, o perfume feminino Miss Dior tem a eterna sofisticação da mulher Parisiense. Romântica por natureza, inspira um amor intenso e divertido. Ela personifica a espontaneidade da alegria de viver das mulheres jovens dos dias de hoje, representando um tipo particular de liberdade e sedução.
Miss Dior Eau de Parfum seduz os sentidos com suas frescas e cítricas notas de cabeça de mandarina da Sicília, laranja-de-sangue e bergamota, antes de florescer em harmonia com o absoluto de jasmim e a rosa damascena . O patchouli cria a transição para as notas de fundo amadeiradas , estruturadas em torno do vetiver e sândalo . Um elegante e jovial perfume feminino é criado, cuja identidade contemporânea é sublinhada pela natureza atemporal da família chypre. 


 o vidro é de uma delicadeza
laço fofo e no fundo do vidro tem detalhes um relevo de pied  poule
e a caixinha também muito fofa
comprei meu Miss Dior na lojas Renner, 30 ml foi R$ 205,00

Me pergunto, como não o conheci antes? Risos
Ah,quero dizer que nunca tive problema algum em dizer os nomes dos perfumes que eu gosto e uso, tem gente que nem por decreto fala. Nesses dias postei no meu instagram uma foto da minha coleção que por sinal saiu post dele no querido blog da Dâmaris Village Beaute, Uma pessoa comentou que não fala o perfume que usa hehehe. E mais, quando alguma conhecida está usando um perfume que me chama atenção, pergunto mesmo. Não vejo problema algum nisso. Afinal amooooo perfume !!!!
Veja aqui um post recente sobre os meus perfumes.
Estou in love com o meu Miss Dior ♥♥♥♥



10 comentários:

  1. Grasi, sabe que nunca experimentei esse? Acho o vidrinho lindo, mas na hora H eu acabo experimentando e comprando outros. Também estou namorando fragrâncias novas e querendo repor antigas que estão no fim... hehe Adoro post de perfume! beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. experimenta Grazi o Miss Dior, acho que vc vai gostar ;)

      perfume é meu vicio, rssss

      beijoo

      Excluir
  2. adooooro esse perfume, boa dica!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. O que quer dizer EDP? Sempre vejo essa sigla e não sei o que é...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eau de Parfum, é sobre a fixação do perfume.

      Geralmente os perfumes são EDT ou EDP.

      EDP eau de parfum tem uma intensa fixação, mais concentrado, EDT eau de toalete menos concentrado sendo mais suave

      Excluir
  4. Não há nada nais gostoso e elegante do que uma mulher perfumada e com um perfume de boa qualidade!!!
    Adoooro! Parabéns pela aquisição!
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Que vidro lindo Grasi, pela ta descrição deve ser ótimo mesmo. Que bom que vc o encontrou!!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Esse perfume é perfeito....eu conhecia mas só pude ter essa preciosidade há dois meses...mas adorei!

    ResponderExcluir
  7. AMO esse perfume! <3

    Beijinhos querida!
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Grasi
    Esse perfume é demais.
    Acho besteira a pessoa não falar o perfume que usa.
    Boa semana pra ti.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela