segunda-feira, 5 de maio de 2014

Bodys lindos da Estratosfera

Os bodys estão em alta e não é de hoje!
Peça prática, versátil e que deixa o corpo super modelado e feminino.
Podem ser usados desde com um jeans até com peças de texturas mais sofisticadas.
Adoro com pantalonas e saias longas, acho que fica super elegante.
Na minha loja temos vários bodys da Estratosfera, esses são alguns.
Ah, esse modelo as costas são nuas.





 Estampas maravilhosas e a lycra dele é fantástica ( muito boa )

beijo,
Grasi

6 comentários:

  1. MUitos lindos Grasi!!
    A Giovana anda usando muito na novela, outra hora mostra um com as costas nuas ;)

    bjuuuu

    ResponderExcluir
  2. Oi Grasi,
    Eu acho lindo, mas fico quadrada com este bodies. Mesmo com maio inteiro fico quadrada, pois não tenho cintura marcada, então só 2 peças ou biquini.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu acho bodys lindo, pra usar com um casaquinho fica chique.
    http://www.adrielina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Agora os bodys estão na moda! Novela usando vai ser febre! Esses são lindos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Grasi: as estampas estão muito lindas! Nossa, uma época eu tinha vários bodys, de muitas cores diferentes. Agora faz tempo que não tenho nenhum... Beijos

    ResponderExcluir
  6. São lindos mesmo Grasi! :)

    Beijinhos
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela