terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Feliz Natal e Feliz Ano Novo

Esta mensagem eu vi no facebook já tem um tempo e gostei bastante, compartilho com vocês:

De repente tudo vai ficando tão simples que assusta. A gente vai perdendo as necessidades, vai enjoando dos excessos, vai reduzindo a bagagem. As opiniões dos outros, são realmente dos outros, e mesmo que sejam sobre nós, não tem importância. Vamos abrindo mãos das certezas, pois já não temos certeza de nada. E isso já não faz a menor falta. Paramos de julgar, pois já não existe o certo e errado, e sim a vida que cada um escolhe experimentar. Por fim entendemos que tudo que importa é ter paz e sossego, é viver sem medo, e fazer o que alegra o coração naquele momento. E só !!!

Quero agradecer à todos que seguem o blog, que visitam, que comentam nos posts. Obrigada pelo carinho e companhia em 2013. Eu não tenho conseguido mais postar com tanta frequência e nem visitar também tantos blogs que visitiva. As coisas mudaram com o passar do tempo e hoje as prioridades também, pois mudanças estão acontecendo, mas sempre que dá estou por aqui, parar nem pensar...risos.
 Estarei ausente uns dias da blogosfera e já aproveito para desejar um Feliz Natal com muito amor e saúde. Desejo que o nascimento de Jesus tenha o real siginificado à todos hoje e sempre.
Um 2014 repleto de realizações.

Um beijo carinhoso e Boas Festas.
Grasi



4 comentários:

  1. Essa mensagem é linda Grasi, quando amadurecemos vamos vendo por esta lente!!
    Que em 2014 seja cheio de realizações, que teus sonhos mais secretos aconteçam.
    bjus da mana

    ResponderExcluir
  2. Bonita e sábia mensagem! Reduzir a bagagem é primordial para uma vida mais plena... Um Feliz Natal a você e toda sua família, e que 2014 seja de muito sucesso!
    Beijo,
    Denise - dojeitode.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ❊..(
    ✿.(,)
    ❊|::::|.☆¸.¤ª“˜¨
    ✿|::::|)/¸.¤ª“˜¨˜“¨
    ❊|::¸.¤ª“˜¨¨˜“¨
    ✿%¤ª“˜¨¨ᴳᴼᴼᴰ
    ❊#ª“˜¨ ᴺᴵᴳᴴᵀ﹗
    Feliz Navidad y Próspero Año Nuevo 2014!!!
    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  4. Feliz 2014!!!! Que este ano seja repleto de realizações e como sempre, ideias para lá de criativas!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela