sexta-feira, 28 de junho de 2013

Uma paixão - Ladrilhos hidraúlicos

Os ladrilhos hidraúlicos são um clássico da arquitetura de anteriores e são produtos artesanais.  Eles dão aquele charme nos ambientes e de uns tempos pra cá fiquei apaixonada por eles. Adoro o mix de estampas, tipos e cores. Minha sogra tem alguns na casa dela, já cliquei e já mostrei no meu instagram (grasimartins). Esta imagens são um dos cliques que fiz na Leroy Merlin em Campinas - SP, quando estive lá.








Mais sobre ladrilhos aqui e aqui, vale a pena conferir

 ♥♥♥

beijo,
Grasi

8 comentários:

  1. bem legais, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2013/06/balcao-de-beleza-dgb-novidades-da-semana.html

    ResponderExcluir
  2. Adoro o colorido e o toque rústico que eles proporcionam, Grasi. Aqui em casa tenho em pequenas áreas: no lavabo da lavanderia e numa pia que instalei no quintal. Mesmo assim, eles já dão uma enorme alegria! Beijo e ótimo final de semana pra vc.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho lindo! Gostaria de ter uma área de lazer, fogão a lenha decorada com ladrilhos!
    Beijos e um ótimo final de semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  4. Nossa, Grasi, eu tb amo! Outro dia sonhei que estava remodelando minha cozinha (ela bem que está precisando) e usava esses ladrilhos. Aqueles pratos que vc postou um dia desses tem essa padronagem tb. Lindos demais!
    Abraço e lindo fds!

    ResponderExcluir
  5. Também gosto muito acho lindo.
    Bom fim de semana e beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  6. Eu simplesmente adoro ladrilhos hidráulicos. Pena serem tão caros, hehehe... gostei muito da tua seleção!

    Beijokinhas e excelente findi!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela